21.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Contrato de locação de imóvel está sendo analisado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Imóvel que vai abrigar a Delegacia da Mulher

O contrato de locação do novo imóvel onde passará a funcionar a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, na Vila Aurora, está em fase de análise jurídica no Núcleo Sistemático da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Segundo a assessoria de comunicação do órgão, em um prazo de dez dias o contrato deverá ser apresentado com as possíveis alterações para o dono do imóvel e, em caso de comum acordo, assinado e disponibilizado o recurso da locação.
O novo prédio para a Especializada de Defesa da Mulher foi anunciado no ano passado pelo delegado regional de polícia Percival Eleutério de Paula. A previsão era que no mês de janeiro deste ano o órgão já estivesse funcionando em novo endereço. Porém, o Estado alegou falta de recursos para locação do imóvel em razão de contenção de despesas de todas as secretarias.
As novas instalações ficam na Avenida Armando Fajardo, na Vila Aurora, local onde funcionava a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social. No mesmo imóvel, serão instaladas a Delegacia de Defesa do Idoso e Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (Dedica).
O atual prédio da Delegacia da Mulher, no centro da cidade, já não comporta a estrutura da unidade. O espaço ficou pequeno para o trabalho. Além disso, chove mais dentro do que fora, tem problemas nas instalações elétricas e não atende mais as necessidades da polícia.
De acordo com delegado Percival Eleutério, o novo prédio da Vila Aurora é dotado de várias salas, estacionamento próprio e também passou por uma reforma  para receber não apenas a Delegacia da Mulher, como também a do Idoso e a da Criança e Adolescente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novo aumento do Guaíba pode superar pico anterior, prevê hidrologia

Os cenários previstos neste domingo (12) pelo Instituto de Ciências Hidráulicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img