23.5 C
Rondonópolis
 
 

Resumo de Novelas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Poder Paralelo

O delegado diz para Renato não se meter em tudo

Tony fica atônito com a revelação de que conhece o responsável pela morte da mulher e das filhas. Santana avisa que vai ao enterro do Capo, em São Paulo, e Tony ficará preso na casa de Pavão até segunda ordem. Pavão diz para Tony que gosta dele. Marília diz a Téo que todas evidências mostram que Tony  matou o senador. Téo pressiona-a, para saber o que Alberto faz. Ela diz que o irmão está procurando emprego. Pedro se irrita, ao saber que Dog bateu em Bruno. Dog diz que foi ofendido por Bruno, que lhe ofereceu dinheiro para se afastar de Luisa. Dog pede para Pedro ajudá-lo a falar com Luisa. Bruno diz a Luisa que Dog tentou acabar com ele. Armando morre de ciúme, porque Neide transou com o deputado. Armando diz a Vânia que a maneira de ela olhar para Bruno, parece que eles têm alguma coisa. Vânia diz que é um absurdo, encenando ser inocente. Armando diz que só está avisando que tome cuidado, para não levantar suspeitas.

Promessa de amor

Isis fica invisível, para ouvir a conversa dos outros alunos

Aline, Cláudia e Hiromi caminham perdidas e dão de cara com um velociraptor. O dinossauro se vira para Hiromi, que sai correndo. A agente aponta sua arma para o velociraptor, mas ela falha. O velociraptor tenta morder Hiromi, que grita em pânico. Luciano encontra Melquior triste e ele conta que levou um fora de Isis. Melquior avisa que continuará procurando uma mulher que queira reconstruir seu reino com ele. Nestor, cínico, diz que não está interessado em brigar com Amadeus. Tonho defende Nestor e diz para Amadeus ter um pouco mais de paciência. Amadeus avisa que não irá aturar isso e sai, irritado. Armanda e Nestor ficam a sós, e ela o agarra. Armanda chama Nestor para o seu quarto. Isis fica invisível, para ouvir a conversa dos outros alunos. Ela escuta Marli dizer que também é uma mutante e fica surpresa. Metamorfo é operado e fica fora de perigo. Ele descobre que Gór perdeu o bebê e se emociona. Beto vê Hiromi acuada pelo velociraptor, e atira em direção ao dinossauro.

Malhação

Marina é só decepção

Luciano reflete sobre a proposta de Veridiana. Caio fica furioso, ao ver Osvaldo e Úrsula juntos. Ele busca pertences de Dr. Lemgruber no hospital e se emociona, ao encontrar uma foto dos dois juntos. Marina quer fazer uma noite romântica para Luciano, e pede que Rejane e Domingas a ajudem. Caio encontra a cópia de um cheque antigo de alta quantia para Úrsula, nos pertences de Dr. Lemgruber. Marina convida Luciano para um encontro em sua casa, e ele aceita. Caio desconfia que Úrsula o tenha vendido a Dr. Lemgruber e revela suas suspeitas a Bruno. Norma Jean convida Veridiana para sair e ela suspeita que Marina a queira fora de casa, para se encontrar com Luciano. Caio descobre que Dr. Lemgruber pagou um alto valor a Úrsula, para que ela abrisse mão de sua guarda e da pensão alimentícia que recebia do pai. Yasmin entra em contato com Desiré, para publicar matéria sobre seu namoro com Adonis. Marcelo se declara a Felipa, mas confessa que não consegue se sentir à vontade para ficar com ela. Adonis termina com Yasmin, por tê-lo usado para aparecer na revista.

Paraíso

Filho do diabo doma o touro

Eleutério vê Rosinha reclamando, mas ela desconversa. Aurora conta a Maria Rosa e Otávio que Norberto está pensando em desistir da política. Maria Rita exige que Mariana impeça as pessoas de rezarem em frente a sua casa. Ricardo e Otávio ficam pasmos, quando Edith revela que Marcos desconhece que ela voltou para Paraíso. Mariana fica preocupada com a decisão de Antero de ir embora de casa. Tobi alerta Rosinha a disfarçar sua felicidade, para que Zeca não perceba e brigue com ela. Zé Camilo e Terêncio se arrependem de ter sugerido a Zeca roubar Maria Rita. Padre Bento decide tirar a batina e reage encabulado, quando as beatas aprovam seu novo visual. Zeca insiste em montar a cavalo; Zé Camilo e Terêncio temem que aconteça alguma coisa. Tobi conta a Eleutério que Zeca foi ver o touro que o derrubou e o coronel fica nervoso. Maria Rita reza e pede proteção para Zeca.

Caras & bocas

Bianca se desculpa com Gabriel

Dafne conta toda a verdade a Gabriel, que se revolta e vai embora, furioso. Frederico conversa com Socorro e afirma que Dafne ama Gabriel de verdade. Dafne avisa a Bianca que ela deve pedir desculpas ao pai, e a menina reage. Xico continua sem pintar; Denis se desespera. Benjamin diz a Hannah que se surpreendeu com o perfume e ela afirma que foi ele quem lhe mandou. Léa fica frustrada com o jantar na casa de André e vai embora, acompanhada por Cássio. Judith censura a mãe, ao saber que seu encontro deu errado, e sugere que ela conquiste Frederico. Milena hesita em aceitar mais uma carona de Nicholas, mas cede. Frederico acorda e se depara com Léa em seu quarto, no hospital. Dafne conta a Simone que rompeu com Gabriel e a sócia se desespera. Gabriel agradece à Laís por tê-lo avisado sobre Dafne, e pede para eles serem amigos. Laís fica decepcionada e convoca toda a família para ajudá-la.

Caminho das índias

Duda troca acusações com Raj

Duda e Raj trocam acusações. Ela desiste de falar sobre o filho, que está com a babá na entrada do hotel. Ravi avisa a Camila que Pandit vai fazer a cerimônia do casamento deles, e pede para ela avisar aos pais. Júlia e Leinha demonstram não aprovar a atitude de Camila. César liga para Leinha e manda a filha colocar Camila em um avião de volta para o Brasil, mas a jovem queima o passaporte. Cadore liga para Maya e a pressiona a informar o endereço para o qual enviou o dinheiro de Raul. Indira sente falta do pote de especiarias e humilha Maya, exigindo a devolução da chave do armário. Murilo tenta eliminar a desconfiança de Cadore, explicando-lhe como se envolveu com Silvia. Cadore conta a Murilo que descobriu a conta que Raul abriu no exterior, e ela foi encerrada após sua morte. Yvone pede mais dinheiro a Raul, dizendo que é para o serviço que o arquiteto vai fazer na casa que eles compraram. Gopal comenta com o amigo motorista que Yvone engana Raul. Yvone apresenta Mike a Raul, como sendo o arquiteto, sem que ele perceba a trama armada por ela. Ramiro procura Gaby e acaba se envolvendo com a advogada. Murilo comenta com Silvia que Cadore desconfia que foram eles que fecharam a conta de Raul. Dario convoca Raj para uma reunião, na casa de Bahuan.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img