26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

DUPLICAÇÃO I

E após a reportagem na edição de ontem (17), sobre alguns problemas com a sinalização e falta de iluminação no trecho duplicado da BR-364, na saída para Pedra Petra, muitos leitores também demonstraram preocupação com a situação e fizeram mais apontamentos.

DUPLICAÇÃO II

Muitos lembraram que o acesso aos bairros Maria Vetorasso e Verde Teto ficou muito perigoso, já que a sinalização não está clara e, quem sai do bairro para acessar o contorno e seguir para Rondonópolis, precisa cruzar uma pista em que os veículos que estão no sentido Pedra Preta tem visibilidade ruim.

DUPLICAÇÃO III

Além de melhorar a sinalização e instalar iluminação pública neste trecho, ao que parece, será necessário também fazer uso de fiscalização eletrônica. Veículos cruzando pista e veículos em alta velocidade, uma combinação que não tem como dar certo.

 

DNIT

Seguimos também no aguardo da resposta do Departamento de Infraestrutura de Transportes, sobre se haverá alguma mudança naquela localidade, diante dessa questão relatada pelos leitores e também a levantada pelo A TRIBUNA, referente ao afunilamento da pista e contorno com sinalização confusa.

 

E O “TRAMPO”?

A coleguinha da coluna andou observando que tem funcionário da Prefeitura, provavelmente comissionado, participando de tudo quanto é evento no horário em que deveria estar trabalhando no seu departamento. Não é estranho, por exemplo, alguém do Centro de Zoonoses em entrega de veículos para a Setrat!? Calma, só estamos dando um exemplo…

BEM NA FITA I

E o secretário de Agricultura de Rondonópolis, Genílton Pereira, parece estar bem na fita com o prefeito. Ontem (17), Zé do Pátio disse em uma entrevista que ele é um dos melhores secretários municipais que Rondonópolis já teve. Tá bem, hein!?

BEM NA FITA II

Mas, na mesma declaração, Zé também disse que só sentia falta de Valdir Corrêa. Para quem não lembra, um dos principais nomes da campanha e grande apoiador de Zé do Pátio. E, então, cadê o Valdir? Fica o questionamento ao prefeito…

 

MAU VELHINHO… I

Na Capital, os alunos da Escola Estadual Paciana Torres de Santana, localizada no Residencial Coxipó, foram ‘esquecidos’ pelo Governo do Estado na última segunda-feira (16) e perderam a chegada do Papai Noel, na ‘Arena Encantada’, evento que foi realizado na Arena Pantanal.

MAU VELHINHO… II

As fotos postadas em redes sociais são de cortar o coração, a criançada em lágrimas. Esses, desde cedo, descobriram o “Papai Noel Estado” que nós, na vida adulta, já conhecemos… É na verdade um mau velhinho. Ah, a Seduc justificou o esquecimento devido a um problema com o ônibus que levaria as crianças.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img