25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

SEGUE…

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: JLSiqueira/ALMT

SEGUE… I
Mais de 60 dias de greve na educação estadual, educadores acampados na Assembleia Legislativa, governo que está firme em não ceder… E os alunos? Quem está preocupado com os estudantes?

SEGUE… II
O ano letivo vai se comprometendo, os alunos que estão em ano de ENEM estão sendo absurdamente prejudicados. Se governo e educadores não se acertam, cadê a ALMT, MP, TJMT???

 

PALIATIVO I
Com o serviço paliativo que está sendo realizado no Anel Viário, que permite agora ao menos certa trafegabilidade para os veículos, a passagem de carretas dentro da cidade tende a diminuir. Pelo menos é o que se espera!
PALIATIVO II
Mas, a Prefeitura passa a ter um novo compromisso com moradores da cidade. O de garantir medidas mais eficazes para que a passagem realmente pare, visto o problema de rachaduras em residências.
PALIATIVO III
É claro que após a recuperação do Anel Viário o volume será bem menor, mas o problema é que as casas já foram danificadas e, qualquer carreta que passe pela cidade pode oferecer um risco. Operação Vagalume? Ótimo! Mas, e depois?

 

 

CODER
Agora sim a Coder está botando pra ferver na rotatória da UFR – Avenida dos Estudantes. Muita gente trabalhando, muito material e, pelo que tudo indica, o serviço deslanchou. Boa! É bom assim, ver o pessoal trabalhando e melhorando a cidade.

 

TRÊS MESES I
Vamos dizer, numa previsão informal, que daqui a três meses volta a chover com frequência em Rondonópolis. Em três meses, dá para terminar a obra da Avenida Rui Barbosa e devolver ao povo o principal acesso à Vila Canaã?
TRÊS MESES II
Dá para terminar a obra de construção de galerias na Avenida dos Estudantes e garantir segurança na pista? Dá para realizar ao menos serviços paliativos nos bairros Parque Universitário, Paineiras e Oásis e garantir que as pessoas possam ao menos andar em suas ruas? E que suas casas não sejam levadas pela enxurrada quando voltar a chover?
TRÊS MESES III
Três meses não é tanto tempo assim… Tic, tac, o tempo está passando…

 

 

A BASE I
Após anos de luta, finalmente o coronel BM Bonoto pode anunciar que a base do Corpo de Bombeiros na Região Salmen vai sair do papel! Será que o comandante vai se emocionar? A coleguinha da coluna vai levar uma caixa de lenços para garantir!

A BASE II
Que boa notícia para a Região Salmen. Lembramos que o espaço é amplo e que futuramente os moradores podem ser beneficiados com projetos sociais do Corpo de Bombeiros. Maravilha!

A BASE III
Sem falar que com a base, e a unidade descentralizada do Samu no PSF da Vila Canaã, uma melhora significativa no tempo resposta de atendimento de urgência na cidade está a caminho. Que assim seja!

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img