24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Tópicos

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

EU AVISEI I
Na edição de ontem (25) do A TRIBUNA, que começou a circular durante a madrugada após ser produzida ao longo do dia de anteontem (24), alertamos sobre a falta de serviços paliativos nos pontos afetados durante o último período chuvoso, que certamente seriam afetados ainda mais nas próximas chuvas. Citamos os bairros Pai neiras, Oásis e Parque Universitário, mas poderia ser também a ponte da Rua Dom Pedro II, a Avenida dos Estudantes, a Avenida W11…

EU AVISEI III
Não deu outra! A primeira chuva já mostrou que a vida do morador do Sagrada Família e demais bairros, além do condomínio Terra Nova, não será fácil daqui para frente. Bastou chover, sem intensidade, para o transtorno ser retomado.

PONTE I
Ao fim da Avenida W-11, alguém precisa alertar os trabalhadores que estão no local, atuando neste “início” de obra de construção da ponte sobre o Rio Vermelho, que a qualquer sinal de chuva, é preciso deixar a área com urgência.

PONTE II
Não há como lutar contra toda aquela água que passa no local, contra a força da natureza e os inúmeros anos de incapacidade da gestão pública em solucionar o problema. É muito arriscado estar naquele local, mesmo com pouca chuva. Esperamos que a empresa contratada para o serviço esteja ciente disso, caso contrário, fica o aviso.

Ratos mortos encontrados por servidores da unidade – Foto: Divulgação

CHUVA I
A tão esperada chuva, para amenizar a poeira e a estiagem, infelizmente também trouxe de volta os problemas de infraestrutura que estavam “adormecidos” desde que parou de chover, bem como mostrou outros. A cena de ratos no Hospital Regional de Rondonópolis, referência para atendimento dos moradores de toda a região, não deve sair tão cedo da memória De muitos rondonopolitanos.

CHUVA II
Vivemos uma situação em que não pode faltar chuva, não pode chover também, não tem segurança, não tem merenda em escola, tem rato em hospital… Rondonópolis sendo drasticamente castigada pelas administrações municipal e estadual.

LOCAIS…
Por isso, reforçamos ao eleitor a nossa única chance de uma mudança: eleger representantes locais. Lembramos que candidatos de outras regiões não tem compromisso nenhum com o nosso município. Talvez, com políticos locais, as cobranças na porta de casa podem surtir um pouco mais de efeito. Esperança, é o que resta.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. RONDONOPOLIS ESTA PAGANDO UM PREÇO MUITO ALTO PELO CENTRALISMO NA ADMISTRAÇÃO DO PREFEITO JOSE CARLOS DO PATIO. QUANDO FOI PREFEITO PELA 1ª VEZ ACONTECEU A MESMA COISA. AGORA NOS ESTAMOS PAGANDO O ATRASO DE 5 ANOS EM 50.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Já está na Câmara: Saúde protocola respostas de Ione Rodrigues aos vereadores

A Secretaria Municipal de Saúde informou ao A TRIBUNA que protocolou, no final da tarde da última quarta-feira (15),...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img