25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, virou réu no caso da suposta fraude na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) – Foto: Arquivo

SÓ DÁ ELE I
Outro dia comentávamos aqui na coluna que o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, somente entre junho e julho deste ano, esteve três vezes com seu nome citado em decisões judiciais. Quem será que o ex-prefeito arrumou de inimigo no meio judicial, hein? Nos últimos tempos, só dá o “Barba” no noticiário!

SÓ DÁ ELE II
De qualquer forma, se o telhado não for de vidro, não há motivos para temer as pedradas.

Senador José Medeiros (Pode): Mato Grosso perderia valores milionários – Foto: Divulgação

É O FIM? I
O projeto do senador José Medeiros (Podemos) de concorrer a reeleição fica cada vez mais difícil, especialmente com a cassação do seu mandato. Com base em Rondonópolis, ele já estava sem espaço para tentar o Senado e sendo acomodado como pré-candidato a deputado federal no grupo de Wellington Fagundes. De qualquer forma, Medeiros já avisou que não desistirá fácil do cargo que ocupa.

É O FIM? II
Passou, também, a questionar a decisão judicial, mesmo sendo um defensor da retidão e da imparcialidade das decisões, solicitando inclusive há algum tempo que seu nome fosse registrado como “José Moro Medeiros” no Senado, em homenagem ao juiz da Lava Jato.

PRIORIDADES
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), mandou cortar 25% do salário dos deputados que faltaram a sessão desta quarta-feira (1º), na Casa de Leis. A medida – válida para o período de campanha eleitoral – havia sido anunciada no começo de julho e já foi colocada em prática pelo Democrata.

PRIORIDADES II
Interessante que enquanto crianças morrem por falta de leito de UTI, os deputados estaduais que dizem nos representar sequer comparecem as sessões. Prioridades, não é mesmo?

NOVELA SEM FIM
Sobre o Aeroporto de Rondonópolis, que voltou a ter voo noturno cancelado, um leitor do A TRIBUNA questionou: “Será que algum dia teremos um aeroporto em condições de atender as demandas e a economia de nossa região? Uma saída para tanta ‘explicação’ que somente justifica isso ou aquilo, mas nada se resolve, é a privatização!”, disse.

AJUDA
A Santa Casa de Rondonópolis está vendendo passaportes para todos os dias de Exposul com preço promocional de R$ 100. O objetivo da ação é levantar recursos para ajudar a custear as despesas do hospital. O pagamento poderá ser feito somente em dinheiro e os ingressos estão disponíveis na recepção do hospital. Informações no (66) 3410-2761.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img