25.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

“LAMBORGUNO”
Com tanta notícia ruim na cidade esta semana, especialmente na Saúde e na Segurança, bem lembrado por um coleguinha da coluna foi o fato de que Edimar Souza Goulart, que “transformou” seu veículo Fiat Uno 2002/2003 em um Lamborghini, foi um dos únicos nos últimos anos, com sua criatividade e bom humor, capaz de elevar o nome da cidade e do Estado de Mato Grosso de forma positiva!

PEDRINHO
O governador Pedro Taques (PSDB) teve que retirar quatro vídeos de sua página no Facebook, por determinação da Justiça Eleitoral. O juiz Luís Aparecido Bortolussi Junior, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), entendeu que os vídeos são “propagandas institucionais noticiadas” e podem “causar considerável risco de desequilíbrio na disputa eleitoral”, o que é proibido pela legislação.

FALANDO…
Falando no governador Pedro Taques, estamos impressionados com a união dos vereadores do PSDB, em Rondonópolis, para defender o apelidado “desgoverno”. Na coletiva realizada na Santa Casa na tarde de anteontem (19), todos estavam presentes batendo palmas para o prefeito Zé do Pátio, cabo eleitoral de Taques.

DEFENSORES…
Esperamos que os defensores do Pedrinho saibam que eleição passa, mas a cidade não… E o eleitor muito menos.

CONSTRANGIMENTO
Absolutamente constrangedora a entrevista coletiva que aconteceu na tarde de anteontem (19), na Santa Casa de Rondonópolis. Informações destoantes, um discurso lunático e caras fechadas. O pior é que a direção da Santa Casa não contrapôs o prefeito. Ninguém entendeu nada!

EDITORIAL
Dissemos em nosso editorial na edição de hoje (20) e reforçamos aqui: está faltando transparência de todas as partes envolvidas com o funcionamento da Santa Casa. Transparência!!!

FACÇÕES I
O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou ontem (20) que será criada uma Comissão Nacional de Inteligência e Operações contra o crime organizado. O foco da comissão será o combate às facções criminosas que atuam no sistema penitenciário brasileiro.

FACÇÕES II
As facções já tornaram o Brasil reféns delas, sem falar todo o sistema prisional brasileiro. Segundo Raul, “as organizações criminosas precisam ser enfrentadas porque representam hoje a maior ameaça à segurança do país”. Tudo bem que estamos atrasadíssimos com relação a essa questão, mas, finalmente, alguém entendeu que não há mais como não enfrentá-las. Agora fica a questão: temos força para isso?

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img