34.4 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

INAUGUROU? I
O governador Pedro Taques resolveu vistoriar as instalações do novo Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), de Cuiabá, e logo essa visita caiu na graça do povo, pelo fato do evento marcar a inauguração de um prédio que não está pronto.

INAUGUROU? II
Depois da polêmica, Pedrinho jogou a culpa na sua equipe de Comunicação, alegando que deixou bem claro se tratar de uma visita e não de uma inauguração. Segundo Taques, a informação foi divulgada de forma equivocada.

INAUGUROU? III
Será que foi igual a inauguração do prolongamento da Rua Rio Branco, em Rondonópolis, que teve até descerramento de placa com a obra inacabada? Lembramos que após protesto dos moradores, a placa foi misteriosamente retirada do local.

MELHORAS
Taques aproveitou o evento para desejar melhoras ao ex-aliado Mauro Mendes (DEM), pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, que rompeu o Tendão de Aquiles e passou por cirurgia. “Espero que o Mauro se recupere o mais rápido possível”, disse.

SERÁ? I
Na mesma semana a informação de obra retomada no Parque do Escondidinho e de preparativos para obras na Travessia Urbana? Dá até medo…

SERÁ? II
Na verdade, a obra da Travessia Urbana, entre o Lourencinho e o Trevão, na BR-364, teve apenas a limpeza da área nesse momento. São praticamente duas lendas urbanas de Rondonópolis, que ninguém achava mais que iriam acontecer.

SERÁ? III
O fato é que já estamos escaldados com tanta notícia dessas obras, que fica até difícil acreditar. Vamos combinar de só acreditar mesmo quando elas forem entregues? Também vale seguir o ditado moderno “comemora baixo porque a zica dorme leve”.

DESOCUPAÇÃO I
Em Jaciara, famílias do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) que estavam acampadas em uma área, estão sendo removidas do local por determinação judicial. A retirada de 400 famílias acontece desde anteontem (2), de forma tranquila, acompanhada pela Polícia Militar (PM).

DESOCUPAÇÃO II
As famílias estão no local desde 2015. A área pertence ao Município de Jaciara e deve ser destinada para a instalação de um Distrito Industrial.

CONGRESSO I
O IFMT de Rondonópolis realizará nos dias 04, 05 e 06 de julho, o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx). O evento tem o objetivo de fomentar discussões sobre tecnologia, inovação e mercado de trabalho para os jovens. O evento é voltado para os alunos do ensino médio e superior do IFMT, escolas e universidades públicas e privadas de Mato Grosso.

CONGRESSO II
Para participar do CEPEx, o interessado pode ir ao IFMT e realizar a inscrição na hora. No congresso o participante contará com mesas redondas, palestras, oficinas e apresentações de resumos científicos. Já para assistir as apresentações culturais, que serão realizadas no período noturno, não é necessário fazer inscrição.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img