19.9 C
Rondonópolis
, 25 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Arquivo

LAMENTÁVEL I
A briga entre o deputado Gilmar Fabris e o advogado Carlos Naves não foi o único evento totalmente desnecessário no velório do ex-deputado Hermínio Barreto e de seu cunhado Ita.

LAMENTÁVEL II
Durante o velório na Câmara Municipal, muita gente aproveitou para fazer conchavos políticos, rodinhas de bate papo com risadas altas e até mesmo mostrar vídeos em celulares com áudios estrondosos, incluindo com aquele famoso áudio que circula pelo WhatsApp. A Casa de Leis poderia oferecer um curso de etiqueta, já que o bom senso não existe mesmo.

O PAI DO POÇO I
Desde que teve início a perfuração de poços artesianos na zona rural de Rondonópolis, a disputa dos nobres vereadores da cidade para saber quem é “o pai dos poços” está acirrada. Como são muitos, está dando até para dividir: cada um adota um.

O PAI DO POÇO II
Porém, a coluna lembra aos nobres que os poços foram são um projeto de 2009, do então secretário municipal de Agricultura da gestão Zé do Pátio, Valdir Correa. Portanto, o pai já existe faz é tempo!

FALANDO…
Falando em zona rural… Deixamos passar, porém, não esquecemos. No dia em que o Ganha Tempo de Rondonópolis foi inaugurado, a gestão municipal levou novamente os caminhões que a Secretaria de Agricultura recebeu para atender os pequenos produtores de Rondonópolis para serem expostos.

PEDIR MÚSICA?
São os mesmos caminhões que foram entregues em um evento na Paróquia São José Operário, e depois entregues na Câmara Municipal em um novo evento. Será que queriam entregar pela terceira vez?

GRAMPOLÂNDIA I
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Mato Grosso, reiterou ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, responsável pela condução do inquérito dos grampos no Estado, o pedido de celeridade e desmembramento do processo referente ao esquema de interceptações telefônicas ilegais.

GRAMPOLÂNDIA II
O Fato veio a público há mais de um ano e, até o momento, ninguém explicou quem estava tirando proveito das informações.

DE BOA I
Passados mais de um mês da decretação de intervenção, assinada pelo governador Pedro Taques (PSDB), a EIG Mercados continua recebendo dos contribuintes pelos serviços de registro de contratos de financiamentos de veículos no Estado.

DE BOA II
A empresa, que tem um contrato de concessão desde 2009 com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), está no centro das investigações das operações Bereré e Bônus, que apuram o pagamento de propina a agentes públicos e políticos de parte do dinheiro arrecadado com o serviço.

Foto: A TRIBUNA

ERRATA
Na edição de ontem (11) do A TRIBUNA, na reportagem em que mostramos depoimentos de diversas pessoas que prestaram a última homenagem ao ex-deputado J. Barreto, publicamos de forma equivocada a foto de Jaime Campos no depoimento atribuído ao seu irmão, Júlio Campos.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. UM ENORME CAMINHO DE FALTA DE RESPEITO E VERGONHA GENERALIZADA. A BOA EDUCAÇÃO SE PERDEU PELOS CAMINHOS DA VIDA E SALVE-SE QUEM PUDER.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco: Erosão na Avenida dos Estudantes continua sem solução

A grande erosão que tomou conta da lateral da Avenida dos Estudantes, nas proximidades da rotatória da Rua Dom...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img