18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Juvenal Pereira Brito - Vereador Na - precandidato de pedra preta - 06-03-12

PMDB FAZ ENCONTRO
HOJE EM PEDRA PRETA
De olho nas eleições municipais deste ano, o PMDB de Pedra Preta realiza neste sábado, 5, a partir das 19h, uma reunião política. O encontro acontece na residência do peemedebista Juvenal Pereira Brito, o Ná (foto), pré-candidato a prefeito de Pedra Preta pela sigla. Estão sendo esperados na reunião, o deputado federal Carlos Bezerra, a sua esposa Teté Bezerra, dentre outras lideranças do partido que, inclusive, se reúnem também hoje em Rondonopolis, a partir das 13h, na Câmara Municipal, para compor o seu novo diretório municipal.

Governador Pedro Taques e o tucanato: poderão apoiar qualquer grupo político de Rondonópolis, desde que não sejam ligados ao PMDB ou ao PT

“NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI” I
O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que a 24ª fase da Operação Lava Jato, que teve como alvo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), demonstra que “ninguém está acima da lei”. Em entrevista durante o Fórum dos Governadores do Brasil Central, na manhã de ontem (04), em Goiânia, o tucano disse que a data será lembrada daqui a 10 anos.

“NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI” II
“Espero que esta operação dê em um Estado mais limpo, em que todos sejam iguais perante a lei. Não existe ninguém que esteja acima da lei. A lei não serve para beneficiar os amigos, nem para prejudicar os inimigos. Quem cometeu algum ilícito tem que ser responsabilizado”, disse.

Selma Arruda - juiza

MALABARISMO I
A juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, afirmou que o ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, faz um “malabarismo grotesco” e utiliza uma “tese absurda” para tentar declará-la suspeita em julgar a ação penal derivada da Operação Sodoma, na qual o político é réu. A afirmação está contida na decisão, assinada no último dia 22, em que Selma Arruda rejeitou a exceção de suspeição ingressada contra si.

MALABARISMO II
Marcel de Cursi está preso no Centro de Custódia da Capital desde setembro de 2015, sob a acusação de integrar suposto esquema de corrupção e lavagem de dinheiro, que teria lucrado R$ 2,6 milhões, entre 2013 e 2014, por meio de cobrança de propina para a concessão de incentivos fiscais pelo Prodeic (Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso). Além dele, também foram presos o ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, e o ex-governador Silval Barbosa (PMDB).

CASA DO ADOLESCENTE:
BAZAR DA PECHINCHA
A Casa do Adolescente Sagrada Família realiza hoje (5) um bazar da pechincha a partir das 13h. Segundo o instrutor de informática e membro do conselho da entidade, Bruno Moschen Flores, serão oferecidos produtos como roupas, utensílios domésticos, calçados e brinquedos que serão vendidos a partir de R$ 2,00. O bazar ocorrerá nas dependências da instituição, que está localizada na Avenida Sagrada Família, 1.695, no Bairro Vila Aurora, anexo à Comunidade São Miguel. Mais informações pelos telefones 3022-2883 ou (66) 9657-4441.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img