18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Antonio Joaquim - 01-03-16

“CARTAS DO MPE” I

“Não somos a palmatória do mundo para temos as nossas decisões como inatacáveis. Se houver formas de irregularidades que não encontramos ou detectamos, a CPI tem o dever de mostrar isso para toda sociedade”. A declaração é do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro Antonio Joaquim, que defendeu a legitimidade da Assembleia Legislativa em investigar a emissão e o pagamento de cartas de crédito a membros do Ministério Público Estadual (MPE).

“CARTAS DO MPE II”

Segundo o conselheiro, não há desconforto no Tribunal por conta de já terem julgado como legais as cartas emitidas para os procuradores e promotores. Para ele, o Poder Legislativo pode aprofundar essas investigações.

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA I

Uma menina de seis anos morreu nesta terça-feira (1º) em um sítio na zona rural de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, após ser atingida por um tiro acidental no peito. O disparo foi feito pelo irmão, de 12 anos, que brincava com a espingarda do pai em um dos cômodos da casa da família. A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, onde faleceu.

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA II

De acordo a Polícia Civil, os pais se apresentaram espontaneamente na delegacia após prestar socorro à filha. Em depoimento, o pai da menina contou que a arma pertencia ao pai dele, que faleceu há três meses e deixou o objeto como herança.

bandeira amarela de conta de luz - 01-03-16

BANDEIRA AMARELA

Desde ontem, 1/3, a bandeira vermelha, que aplica cobrança extra nas contas de luz e que entrou em vigor em janeiro do ano passado, foi retirada. A bandeira amarela passa a valer e significa uma melhora significativa na oferta de energia do país e nas tarifas praticadas no setor. Com a melhora no cenário de energia elétrica, em crise desde o início de 2015, as tarifas praticadas no ambiente regulado e livre podem sofrer alterações significativas. Com a explosão tarifária identificada no final de 2015 e no início deste ano, o ambiente livre de energia identificou alta migração de consumidores em busca de previsibilidade de custos e preços mais baixos.

NÃO ESTAVAM PRESENTES

Anteontem, na reunião do Partido Progressista (PP) de Rondonópolis, na Câmara Municipal, ao contrário do que foi noticiado, não foram confirmadas as presenças do comunicador e empresário Nilson Avelino, do pastor Paulo Turíbio, do radialista Orestes Miráglia, do comerciante Léo Rabelo e do bancário Hussein Daud, atual secretário de Assistência Social do Município.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img