30 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Perla zuriel - 07-01-16PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE NOVAS GERAÇÕES

O Distrito 4440 do Rotary Internacional, que compõe o Estado de Mato Grosso, estará recebendo do México, no próximo dia 10 de janeiro, a jovem estudante de medicina Perla Zuriel Santiago Galindo, 24 anos. Ela vem ao Brasil como participante de uma das modalidades de Intercambio de Jovens do Rotary Internacional que a contempla um período de 2 a 6 semanas, porém tem os mesmos objetivos dos demais programas de intercâmbio já desenvolvidos por Rotary Internacional. A Intercambista ficará em nosso estado por um período de 13 dias em que visitará várias cidades, inclusive Rondonópolis.

Pedro taques - governador - 07-01-16

GOVERNO GARANTE PAGAMENTO DO SALÁRIO I

Atendendo o compromisso de manter diálogo frequente com os servidores públicos, o governador Pedro Taques debateu a pauta do Fórum Sindical para o ano de 2016. Após ouvir sugestões de líderes de 24 categorias, durante reunião nesta quinta-feira (07/01) no Palácio Paiaguás, o chefe do Executivo informou que o pagamento do salário de janeiro será feito no próximo dia 30. Na próxima semana, Governo e entidades de classe voltam a se reunir para tratar da programação para os próximos meses.

GOVERNO GARANTE PAGAMENTO DO SALÁRIO II

O governador ainda disse que o Estado pagará neste mês o 13º salário (de 2016) dos servidores efetivos que fazem aniversário em janeiro, o que significa que não haverá alteração na folha de janeiro. Além disso, o Estado vai manter o compromisso firmado com os servidores em maio de 2015 e depositará na conta do servidor a diferença da Revisão Geral Anual (RGA) dos meses de maio a outubro de 2015, de forma integral, até o dia 10 de fevereiro.

INSCRITOS EM PROCESSO SELETIVO I

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) vão até o dia 10 deste mês. Já são mais de 36.800 inscritos, conforme números contabilizados até a manhã desta quinta-feira (07/01). Do total de interessados, quase 20 mil são para o cargo de professor. Deste montante, 5.400 já validaram o processo. Aproximadamente 16.850 se inscreveram para cargos técnicos e de apoio administrativos, 5.320 deles também já validaram a documentação na Seduc.

INSCRITOS EM PROCESSO SELETIVO II

De acordo com as perspectivas da Seduc, cerca de 20 mil pessoas serão contratadas temporariamente em 2016 para ocuparem cargos de professores, Técnicos Administrativos Educacionais (TAE) e de Apoio Administrativo Educacionais (AAE). Na sede da Seduc estão sendo validados cerca de mil inscritos por dia. No caso, correspondem as disponibilidades de vagas para Cuiabá. Em relação a oferta temporária nas demais cidades do Estado, o procedimento está sendo realizado nos respectivos municípios.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img