32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

FACCHINI: PRIMEIRO MÓDULO I
Rondonópolis vai receber, num prazo de um ano, o primeiro módulo da empresa Facchini, que montará na cidade uma indústria de fabricação de semireboques, ônibus urbanos e aço. A projeção dos proprietários é gerar cerca de 200 empregos diretos. No fim do projeto de implantação da fábrica, o número de vagas será ampliado para 800. Para debater sobre o projeto de construção da indústria, o prefeito Zé Carlos do Pátio acompanhou ontem (29), o presidente da empresa, Euclides Facchini Filho, até o terreno no Distrito Industrial Hélio Bortoli Razia. Os serviços de terraplanagem já estão em andamento.
FACCHINI: PRIMEIRO MÓDULO II
Segundo o presidente da Facchini, a empresa vai implantar em Rondonópolis uma fábrica de metalurgia e produzirá aço para o consumo mato-grossense. “Hoje fabricamos aço somente para o nosso consumo interno. Em Rondonópolis, passaremos a produzir aço para o Estado”, afirmou. Além disso, Euclides Facchini ressaltou que no projeto da indústria está previsto a fabricação de ônibus urbanos.
LANÇADO O EDITAL I
A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) publicou o segundo edital de seleção de Chamamento Público, tipo Melhor Técnica, que visa selecionar instituições sem fins lucrativos (OSS) interessadas na celebração de Contrato de Gestão, para o gerenciamento, operacionalização e execução e serviços de saúde, do Hospital Regional de Rondonópolis “Irmã Elza Giovanella”.
LANÇADO O EDITAL II
Conforme o edital, os envelopes de proposta de trabalho e habilitação deverão ser entregues no dia 19 de maio das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Coordenadoria de Aquisições e Contratos, localizada no edifício sede da Secretaria, em Cuiabá. A sessão de abertura dos envelopes, propostas de trabalho e habilitação será realizada no dia 20 de maio, às 8h30, na sede da Escola de Saúde Pública, também na Capital.
AZEDOU
A relação do prefeito Zé Carlos do Pátio com a mesa diretora de vereadores tende a azedar nos próximos dias. O prefeito e vereadores estão vivendo uma verdadeira ‘briga’ nos bastidores com direito a troca de farpas dos dois lados. Em razão deste momento delicado, a sessão da próxima quarta-feira promete ser marcada por muita polêmica, inclusive na bancada do PMDB.
ÁGUA: ABASTECIMENTO
PREJUDICADO
O rompimento da adutora principal, localizada no cruzamento Domingos de Lima com a Leopoldina de Carvalho, na região da Vila Aurora vai prejudicar o abastecimento de água na cidade neste final de semana. Os técnicos do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, fazem a manutenção na adutora de 450 milímetros de ferro fundido neste sábado (30). O rompimento ocorreu na noite da segunda-feira (25) e os trabalhos de manutenção foram iniciados imediatamente. A expectativa é normalizar o abastecimento de água no domingo, dia 1º de maio. O incidente prejudica o abastecimento da região do Jardim Iguaçu e Cidade Alta, Vila Aurora, parte da região central e região do Jardim Primavera, na parte baixa da Avenida Bandeirantes. Na região do Cascalhinho e os setores altos: Monte Líbano; Vila Planalto, Santa Cruz, Vila Assunção Valeria e Santa Catarina, Residencial Buriti, Belo Horizonte, Novo Horizonte, Planville e Moradas do Parati.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img