30 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

nonoSEMANA AGITADA

A semana que vem promete ser agitada no meio político local. A princípio, dois dos candidatos ao governo do estado estarão na cidade e vão participar de uma série de reuniões. Wilson Santos (PSDB) estará no dia 28 na Uramb e, no dia 30, Silval Barbosa (PMDB) deve inaugurar o comitê de campanha dele localizado na avenida Presidente Médici.

CLIMA QUENTE

Pelas primeiras declarações do coordenador de campanha de Wilson Santos em Rondonópolis, Valdemir Castilho, o debate vai esquentar, pois ele quer contrapor o projeto do PSDB com o do PR. Porém, quem deve estar gostando disso é Mauro Mendes (PSB) que, a princípio, não deve ser questionado pelo coordenador.

noPERIGO

A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) afirmou na quinta-feira, dia 22, que a greve dos servidores da Superintendência do Ministério do Trabalho está prejudicando em muito a classe trabalhadora – e, também, os empresários. São atrasos na liberação de seguro desemprego, atraso na emissão de carteira de trabalho e até homologações de rescisões contratuais. “Isso é um perigo porque prejudica o trabalho e o próprio setor produtivo como um todo” – disse a senadora

SEM SAÍDA

O procurador geral do Município, Efraim Alves e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho, terão que se desdobrar. Além das funções na gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio, os dois ainda terão que coordenar a campanha do PSDB.


noTSE DEVE JULGAR NOVAMENTE CONTAS DE SANTOS

O Tribunal Superior Eleitoral deve julgar novamente as contas de campanha de 2008 do ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), que disputará o comando do Paiaguás em 3 de outubro. Nesta sexta (23), o TRE admitiu que o recurso especial impetrado pela defesa do tucano suba para o TSE. Na prática, um ministro deve analisar todos os documentos apresentados por Wilson e avaliar se ele foi “injustiçado”. Caso verifique que as contas do tucano poderiam ter sido aprovadas com ressalvas, o ministro deve encaminhar a prestação de contas para novo julgamento.

TCE JULGA 121 PROCESSOS NA PRÓXIMA TERÇA

Processos relativos a registro de aposentadorias de servidores públicos representam a maior parte dos 121 processos que constam na pauta de julgamentos da sessão que o Tribunal de Contas de Mato Grosso realizará na próxima terça-feira, 27. São 67 processos de aposentadoria e seis de pensões. Também serão julgadas 40 contas anuais de prefeituras e câmaras municipais, assim como balanços de órgãos públicos estaduais e municipais.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img