32.8 C
Rondonópolis
 
 

Tópicos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

noNA LINHA DE FRENTE

O ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, confirmou que estará, já a partir da próxima semana, efetivamente na linha de frente da campanha pró-Silval Barbosa. “Ele será o capitão do time de apoio nesta campanha. Sua presença vai somar de forma decisiva com a pré-equipe de articulação para que nossa aliança seja forte e envolva todos os setores e segmentos do Estado. O Blairo está voltando com todo o gás e quer contribuir em seu máximo para que Mato Grosso continue avançando”, adiantou ontem o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes.

noCONFIRMADO COMO VICE

O empresário Mauro Mendes (PSB) lançou ontem, durante ato do movimento Mato Grosso Muito Mais, realizado no Canadá Country Clube, o nome do ex-prefeito Percival Muniz (PPS) para ser seu vice na chapa que disputa em outubro o Governo do Estado. Com isso, Muniz não deve ser o candidato ao Senado.

ENÉRGICO

Em tom enérgico, durante pronunciamento ontem, o senador Jayme Campos pediu explicações ao governo mato-grossense e ao BNDES quanto à denúncia de superfaturamento na aquisição de máquinas por parte da administração estadual. O parlamentar ainda cobrou a imediata demissão dos secretários Vilceu Marcheti, de Infraestrutura, e Geraldo de Vitto, de Administração, que, segundo o democrata, foram os  responsáveis diretos pela licitação de compra dos equipamentos.

noDEM VAI A ATO

O empresário Israel Borges, pré-candidato a deputado federal e o ex-deputado Zeca D’Ávila estiveram ontem no ato organizado pelo movimento Mato Grosso Muito Mais, liderado por Mauro Mendes. Os dois são filiados ao DEM, partido que apoia Wilson Santos ao governo.

CÂMARA DE PESQUISA I

O supervisor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)/Campus Rondonópolis, professor adjunto Anderson de Moura Zanine, convida toda a comunidade científica e interessados a participar de reunião a respeito da proposta da regimentação da Câmara de Pesquisa. O convite surge após reunião com os diretores da UFMT/Campus Rondonópolis, juntamente com os professores que estão à frente da criação do regimento da Câmara de Pesquisa (professores Frederico Ayres, Helder Teles, Alexandre Gálio e Raquel).

CÂMARA DE PESQUISA II

A reunião de discussão da proposta da regimentação da Câmara de Pesquisa será hoje (30/04), às 8 horas, no auditório do Campus da UFMT. “Ressalto que a participação da comunidade enriquecerá nossa proposta que será apreciada pelos pró-reitores Adnauer e Leni, nos dias 13 e 14 de maio próximo”, observou Anderson Zanine. Pede-se que os participantes tragam impresso a proposta de regimento para facilitar os encaminhamentos das sugestões e/ou críticas.

REPRESENTANTE I

A região Sul do Estado será representada na Conferência Nacional do Esporte, de 3 a 6 de junho, em Brasília. O tema do evento será “Dez pontos em dez anos para projetar o Brasil entre os dez mais”. Segundo Lúcia Zonta, escolhida da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Lazer, para participar do encontro, na próxima década o país vai ser sede de cinco competições esportivas mundiais.

REPRESENTANTE II

“O objetivo do evento é traçar diretrizes para melhorar a estrutura do esporte brasileiro e a capacidade dos desportistas. A proposta é termos classificação nas competições, uma vez que, imaginamos não sermos apenas sede do esporte mundial. Na conferência nacional vamos discutir as ideias de todos os estados para a elaboração do Plano Decenal do Esporte e Lazer”, explica Lúcia Zonta.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img