22.1 C
Rondonópolis
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

Quem será esse homem que aparece descerrando a placa de inauguração de um centro de formação conceituado na cidade? Em grande parte da vida conhecido por seu bigode e por ser flamenguista de carteirinha, ele é figura das mais conceituadas em Rondonópolis.

Esta é a oportunidade para o time da “Velha Guarda” se reabilitar e dar seus palpites aqui na famosa coluna! Como a foto já fala por si, o Matraca não vai ficar preocupado de dar muitas dicas aos nossos leitores. É só ver as semelhanças…

Mas, para não perder o hábito, podemos adiantar que, além da sua área de atuação, também foi secretário municipal e até candidato a prefeito, tendo participação decisiva em vários avanços que o município teve no passado e que permitiram que se tornasse o que é hoje em dia. Só nunca foi juiz…, mas de futebol!

Vamos lá! Quem souber pode telefonar para a assessoria matraqueana, no 3410-3502, deixar o seu recado na recepção do A TRIBUNA, pode mandar um e-mail para [email protected] ou ainda um zap-zap pelo whatsapp (66) 99957-5513, até as 13 horas de amanhã, quarta-feira.


 

ESCONDE-ESCONDE

Não é que deram mais uma utilidade para as praças públicas recém-construídas em Rondonópolis! Com tanto mato e falta de iluminação, elas agora estão servindo de brincadeira de esconde-esconde para as crianças rondonopolitanas também. Que o diga a Praça do Pôr do Sol e do João de Barro!
Arre égua!!!


 

PRESENTE PARA O LULA!

Com a previsão da vinda do presidente Lula a Rondonópolis nesta semana, todo mundo da área política já está pensando em que presente ou lembrança dar para o mandatário máximo da Nação! Tem uns até colocando nome de parente do petista em escola local. O Matraca aqui, no entanto, está pensando em dar uma viagem de ida e volta de carro ao presidente pela BR-163/364 entre Rondonópolis e Jaciara… Só assim para “descobrirem” a buraqueira que está a rodovia federal! Porque até agora parece que está mil maravilhas!!!


 

EM DIA DE ENCHENTE

Chega de problema, vamos rir um pouco! Na semana passada, quando nosso glorioso Rio Vermelho sofreu uma enchente e a cidade teve dias de muita chuva, o Matraca jura que viu essa:
O rapaz avisou ao português que passava férias na cidade:
– Manoel, a enchente vai levar o seu carro próximo ao rio!
Sem perder a tranquilidade, Manoel responde:
– Pois você me acha burro? É claro que não vai levar, ora pois! A chave dele está aqui comigo…
Ha, ha, ha!!!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24), cinco suspeitos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img