33.8 C
Rondonópolis
, 31 maio 2024
 
 

Matraca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

TÚNEL DO TEMPO

O nosso personagem da semana é hoje em dia uma das vias mais movimentadas da cidade: a Avenida Lions Internacional, que era ainda de terra e ficava numa região bastante deserta até a quele momento.

E é ali que fica o Cemitério da Vila Aurora, visto ao fundo na foto, onde muitos vão para se despedir de parentes e amigos, mas todos querem evitar ao máximo ter que ficar ali por muito tempo. Ele existe desde o início da década de 1980 e é o local de descanso eterno de muitos dos pioneiros e pioneiras da cidade.

E como não poderia deixar de ser, muita gente reconheceu o local e desvendou o nosso enigma.


 

ACERTADORES

O Paulo Basso, advogado e morador do Centro, foi curto e certeiro no seu palpite. “Bom dia. Trata-se da Avenida Lions internacional, ao fundo o Cemitério da Vila Aurora”.

Na mesma balada, o Anderson Buchecha também acertou seu palpite. “Bom dia. A foto da rua postada dia 13 de setembro, na minha opinião, seria a Avenida Lions internacional em frente ao Cemitério da Vila Aurora”. O nosso palpiteiro Ariston Araújo também mandou bem no palpite. “Boa tarde. A imagem dessa edição dessa terça-feira, refere-se à Avenida Lions internacional, na imagem vemos o Cemitério da Vila Aurora”.

E a Palmira, do Parque Universitário, está cada vez mais certeira nos palpites. “Bom dia. Respondendo o Túnel do Tempo de hoje: resposta é Cemitério da Vila Aurora, o lugar muito frequentado é a Lions e o Shopping”.

Cheio de graça, o nosso palpiteiro Robson Neves foi na confiança: “Fala Matraca. Bom dia. O cenário de hoje no quadro Túnel do Tempo é a Avenida Lions Internacional em frente a terra dos pés juntos (Cemitério da Vila Aurora). Já me coloca no sorteio que a disputa vai ser acirrada!!!”. E tá mesmo danado!

Sem vergonha de reconhecer que é do time dos veteranos dos palpiteiros de plantão, o Anísio Dias se lembrou com saudade daquela poeira fofinha. “Bom dia. O personagem desta semana é uma avenida que no passado já era larga, com muita terra, onde só existia praticamente o cemitério municipal e algumas chácaras. Hoje é asfaltada, iluminada e quase toda ocupada por comércios e apartamentos. Nossa Lions Internacional. Frequentei muito no passado e agora no presente. Lembrança maravilhosa! Seu leitor de todos os dias Anísio Dias”. Você é nosso sócio, Anísio, e é sempre uma honra receber seus palpites.

A Crisley Ribeiro Pereira também mandou direto no alvo. “Boa tarde. Quero dar meu palpite da Coluna do Matraca. É a Avenida Lions Internacional. O terreno é o cemitério”. É isso mesmo! O nosso palpiteiro Fábio Meneghete, escrivão da gloriosa Polícia Civil, não errou o alvo. “Boa tarde Matraca, essa é a Av. Lions Internacional e a área cercada ao fundo da foto é o Cemitério da Vila Aurora. Atualmente essa importante Avenida da Cidade está cercada de bares, lanchonetes, agências bancarias e farmácias. Espero estar participando do sorteio, hoje só consegui ler o jornal após o almoço”. Pode deixar Fábio, você está na disputa da cobiçada CANECA DO MATRACA.

O nosso palpiteiro Ednaldo Aguiar também arriscou seu palpite. “Boa tarde.
Acho que perdi a hora, mas o local do Túnel do Tempo é o cemitério da Vila Aurora, em frente à Lions Internacional. Naquela época não havia quase nenhuma construção na Vila Aurora”.

Também acertaram seus palpites David Melo, do Jardim São Francisco, a Sílvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista, e os nossos palpiteiros do Facebook, o Leonildo Basta, Júnior Araújo e Cristiano Tonial Spigosso.


 

TROFÉU BOLA MURCHA

E como todos os nossos palpiteiros e palpiteiras mandaram muito bem e acertaram seus palpites, o indesejado TROFÉU BOLA MURCHA ficou sem ganhador. Mas o Matraca vai guardá-lo com carinho para nossos palpiteiros perna-de-pau.


 

SORTEIO DA CANECA DO MATRACA

E como já é tradição, os papeizinhos com os nomes de todos os palpiteiros e palpiteiras foram colocados na Cumbuca do Matraca e sob a supervisão da Comissão de Análise de Palpites Matraqueanos, o VAR dos palpites foi feito o sorteio e o sortudo ganhador é o Fábio Meneghete.

Ele agora deve entrar em contato com a secretária do Matraca e confirmar se é assinante do A TRIBUNA para ter o direito de ter o seu nome gravado na sua caneca.

Lembrando sempre que é muito fácil e rápido assinar o periódico e receber o jornal mais lido e influente da região no conforto do seu lar ou escritório. É só falar com a secretária do Matraca e ela resolve tudo.


 

(Foto – A Tribuna)

GANHADOR DA SEMANA PASSADA

E quem deu o ar da graça foi o nosso palpiteiro eventual e parceiro de profissão Lucas Perrone, que ficou feliz da vida com sua CANECA DO MATRACA e agora poderá tomar aquele café com estilo. Aquele abraço matraqueano!

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Mesmo na pandemia, emprego na construção cresceu 21,6%, revela IBGE

Enquanto a pandemia de covid-19 causava reflexos econômicos em grande parte da economia do país por causa das medidas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img