31.1 C
Rondonópolis
 
 

Gastar 2 vezes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Após muito tempo com poucas obras de pavimentação, a Prefeitura vem iniciando neste ano de 2015 um amplo programa de pavimentação na cidade, que envolve três lotes de bairros. Ao todo, são mais de 15 bairros beneficiados, muitos que há anos sonhavam com o asfalto.
Aliás, o asfalto é o sonho de grande contingente de moradores dos bairros da periferia, que esperam acabar com a poeira, a lama e, ao mesmo, valorizar os imóveis. O problema que queremos enfatizar nesse espaço é que não basta ter o asfalto, é preciso que o mesmo tenha qualidade.
Nesse sentido, entre os primeiros bairros contemplados com a nova remessa de asfalto, como na Vila Rica, já começam a surgir reclamações inerentes à baixa qualidade do pavimento. Por isso, é a hora da Câmara Municipal fiscalizar essas obras de pavimentação nos bairros, exigindo correções quando necessário e cobrando qualidade.
Não podemos esquecer que a Câmara Municipal aprovou neste ano um projeto de lei, de autoria do vereador Milton Mutum, que torna obrigatório o uso do asfalto quente nos serviços de pavimentação e recuperação das vias urbanas de Rondonópolis. Os vereadores devem cobrar, dessa forma, que os projetos de asfalto, a partir de agora, já constem a previsão do asfalto quente, de maior qualidade.
Quem mora em Rondonópolis há bastante tempo está cansado de ver pavimentação “de fachada”, podemos dizer assim. São muitas obras feitas de pavimentação com baixa qualidade que não suportam as primeiras tempestades… A sociedade não pode tolerar essa situação e, por isso, deve denunciar e buscar as entidades competentes, como o Ministério Público.
Obras de pavimentação de baixa qualidade causam prejuízo duplo aos cofres públicos. Além do custo inicial, é preciso gastar posteriormente e, em breve espaço de tempo, com operações tapa-buracos, correção de ondulações e outros problemas.
É por isso que estamos ansiosos para que o asfalto quente comece a ser executado nos bairros da periferia muito em breve…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Primeira vez: MT receberá atletas de 23 países durante Campeonato Ibero-Americano

O Campeonato Ibero-Americano de Atletismo começa em 11 dias, em Cuiabá, com atletas de 23 países. A competição será...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img