24.5 C
Rondonópolis
 
 

Esperar, esperar…

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O projeto do Parque do Escondidinho é mais um que entra no rol das obras inacabadas e sem previsão de conclusão em Rondonópolis. O Jornal A TRIBUNA informou ontem que o projeto do referido parque terá de ser reestruturado e, portanto, fica sem prazo de conclusão.
Com obras iniciadas em 2012, o Parque do Escondidinho hoje é o retrato do descaso com o dinheiro público, estando tomado pelo lixo, mato e servindo de local para usuários de drogas.  Para piorar, os serviços executados no local estão se deteriorando ou sendo destruídos, sendo um desperdício total de dinheiro.
A população acaba sendo penalizada com essas obras de várias formas, seja com a espera em torno do benefício, seja com o dinheiro gasto sem utilidade ou duas vezes, ou com os transtornos causados aos moradores. Enquanto isso, a comunidade dessa região da cidade fica entregue ao tráfico e sem opções de lazer.
Há muito tempo o Jornal A TRIBUNA vem sendo espaço para que as lideranças dessa região possam externar a cobrança pela conclusão do Parque do Escondidinho. No entanto, foram muitos os entraves burocráticos apresentados para resolver as dependências entre Prefeitura, construtoras e Caixa Econômica.
Agora, conforme noticiado ontem, a Prefeitura definiu que pretende fazer alterações pontuais para dinamizar o projeto do Parque do Escondidinho, o que deve resultar no interesse de construtores em conduzir a obra. A ideia é que o projeto fique mais simples e eficiente. Depois das alterações no projeto, será preciso nova aprovação da Caixa e outro processo licitatório.
Infelizmente, como se vê, a comunidade da região Salmen terá de ficar ainda um bom tempo sem essa importante opção de diversão. Isso denota o que já vínhamos alertando nesse espaço: a gestão pública tem de ser mais eficiente e mais célere. As falhas existentes em tantos projetos de obras públicas em Rondonópolis não podem continuar acontecendo, pois são um caminho para corrupção e deixam a população na mão.
Nessa realidade, a população sempre é acalentada a ficar esperando, esperando…

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img