24.7 C
Rondonópolis
 
 

Suspense na capital: Encontro termina em clima de mistério

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Uma posição oficial de Thiago Silva, Adilton Sachetti, Marchiane Fritzen e Aylon Arruda só deve ser anunciada na próxima segunda-feira, dia 1º de abril

Realizada nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, a reunião que teria como propósito definir o candidato a prefeito do grupo formado pelo MDB, Republicanos, UB e PRD terminou em clima de mistério e no mais absoluto silêncio.

Os agentes políticos presentes não deram declarações à imprensa sobre o que foi encaminhado até o final do dia. No entanto, pelo que o A TRIBUNA conseguiu apurar, o que ficou definido é que uma posição oficial só deve ser divulgada na segunda-feira, dia 1º de abril.

“Só isso que posso dizer. Vai ser divulgado na segunda-feira o resultado da conversa”, disse uma fonte ao A TRIBUNA. Por outro lado, adiantou apenas que é “certo” que este grupo caminhará junto na eleição deste ano em Rondonópolis.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O suspense sobre os encaminhamentos atiçou a curiosidade do meio político local que, ao longo desta quinta-feira, buscava informações a todo instante sobre o andamento das conversas na sede do Instituto Vetor, que ficou responsável por realizar uma ampla pesquisa sobre o cenário da corrida sucessória em Rondonópolis.

Os dados levantados pelo instituto balizariam a definição do nome do candidato do grupo que vai pra disputa do comando do Paço Municipal na eleição de 6 de outubro deste ano.

Os pré-candidatos a prefeito, onde apenas um deles seria “ungido” nesta quinta-feira, são o deputado Thiago Silva (MDB), o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos), a empresária Marchiane Fritzen (UB) e o atual vice-prefeito de Rondonópolis, Aylon Arruda, que está a caminho do Republicanos depois de deixar o PSD.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img