30 C
Rondonópolis
 
 

Rondonópolis: Dr. Jonas destina 1,5 milhão em emenda impositiva para Saúde

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vereador Dr. Jonas Rodrigues: “saúde das pessoas, especialmente as de menor poder aquisitivo, é uma prioridade de nosso mandato” (Foto – Divulgação)

Os serviços de Saúde em Rondonópolis terão um reforço considerável em seu caixa, por conta de uma ação do mandato do vereador Dr. Jonas Rodrigues.

Ele destinou R$ 1,5 milhão para a Secretaria Municipal de Saúde usar em 2024, fruto de uma emenda parlamentar impositiva ao Executivo, que é aquela que o prefeito fica obrigado a cumprir sua destinação dentro do objeto indicado.

O recurso destinado por Dr. Jonas é mais uma prova do compromisso do vereador para a população que mais precisa. “A saúde das pessoas, especialmente as de menor poder aquisitivo, é uma prioridade de nosso mandato, compromisso e luta que não abrimos mão”, assinala o parlamentar.

Dr. Jonas é uma voz em defesa da Saúde de Rondonópolis e seu mandato é um instrumento de defesa deste direito básico da população.

Além de intervir em problemas pontuais, como a falta de medicamentos e médicos, ele também articulou a Frente Parlamentar da Saúde na Câmara de Rondonópolis, envolvendo mais vereadores e vereadoras na causa.

“Nosso mandato é focado na vida e a saúde das pessoas é a base de seu sustento. Vamos continuar luta e fiscalizando para que este e outros serviços básicos sejam garantidos à nossa população”, enfatiza.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img