24.4 C
Rondonópolis
 
 

Pré-campanha: Em clima tenso, Paulo José e Thiago Silva trocam farpas

Atrito entre os dois ocorreu após Paulo José disparar contra Thiago, durante reunião política realizada na noite desta segunda-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A menos de nove meses para eleição municipal, o clima já começou a esquentar. Os dois pré-candidatos a prefeito, o diretor-presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Paulo José (PSB), e o deputado estadual Thiago Silva (MDB) trocaram farpas neste começo de semana.

O atrito entre os dois ocorreu após Paulo José disparar, durante reunião política realizada na noite de segunda-feira (23), no Nova Era, que o deputado Thiago Silva “vende a alma ao diabo”, ao buscar fechar uma aliança com o ex-prefeito Adilton Sachetti (Republicanos) à disputa pelo comando do Palácio da Cidadania na eleição de outubro deste ano.

Indicado para disputar a sucessão municipal de 2024 pelo grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB), Paulo José avaliou que a aliança de Thiago com Sachetti é incoerente e o deputado, que já atuou no movimento comunitário rondonopolitano, estaria traindo as suas origens para tentar vencer a corrida sucessória.

Ele lembrou ainda que, na eleição municipal de 2008, o prefeito Zé Carlos do Pátio derrotou nas urnas o ex-prefeito Adilton Sachetti, que concorria a reeleição.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Em 2008 ganhamos a eleição do Sachetti porque ele mandou patrolar a casa da dona Carmen, que hoje é presidente do Dom Osório. Thiago está abandonando suas origens, esse é o vale tudo eleitoral. Nós não precisamos vender a alma ao diabo para tentar ganhar a prefeitura”, disparou Paulo.

Comparou ainda esta aproximação entre os dois com a aliança dos ex-governadores Carlos Bezerra e Julio Campos na disputa pelo governo do Estado, na eleição de 1998. “Política não é matemática e o povo saberá dar a resposta como deu a Júlio e Bezerra na eleição contra Dante (já falecido). O político tem que ter coerência. O povo não é bobo”, afirmou Paulo.

Desespero e despreparo

Por meio de nota, ontem (23), Thiago respondeu as críticas disparadas por Paulo José, dizendo que o pré-candidato do PSB mostra “desespero e despreparo” e “destila ódio, mentiras e ofensas ao invés de apresentar propostas para a população”.

Destacou também que “o mesmo ‘diabo’ (Sachetti) citado pelo senhor Paulo foi apoiado por Zé do Pátio e o seu grupo, em 2018.

É desespero e contradição”, disse ele na nota, referindo-se ao apoio que o atual prefeito de Rondonópolis deu a Adilton, que concorreu ao senado, sem sucesso a eleição daquele ano.

Thiago disse ainda que o seu compromisso é fazer uma pré-campanha “propositiva, com ética, e apresentando resultados, e proposições concretas para colocar Rondonópolis novamente no rumo do protagonismo e garantir melhorias para os rondonopolitanos, que merecem respeito e não essas baixarias (fake news) divulgadas por Paulo”.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Mercado Livre”: Com homologação do resultado de licitação, Governo de MT espera reduzir em mais de 40% custos com energia

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) homologou, na última sexta-feira (03), o resultado do processo licitatório...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img