29.5 C
Rondonópolis
 
 

Anel Viário: Segue sem sinalização desde a conclusão da revitalização

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
De acordo com a Sinfra-MT, ainda não há data definida para que a sinalização seja feita na via (Foto – Arquivo)

Usuários estão reclamando da falta de sinalização no Anel Viário “Conrado Sales Brito”, em Rondonópolis. A via, que passou por obras de recuperação da pavimentação recentemente, segue sem sinalização horizontal e vertical há mais de dois meses, o que pode contribuir para a ocorrência de acidentes.

De acordo com a Secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso (Sinfra-MT), não há data definida para que a sinalização seja feita na via. O órgão informou ainda ao A TRIBUNA que está sendo finalizada uma revisão do projeto para terminar a sinalização no anel viário, porém não explicou os motivos da necessidade da revisão no projeto e nem informou uma data para que isso ocorra.

O anel viário está sem sinalização desde que a obra de revitalização total dos cerca de 16 quilômetros de pista foi concluída pelo Governo do Estado e o tráfego de veículos liberado no final de julho. A obra teve um custo de aproximadamente R$ 22 milhões.

A revitalização vinha sendo cobrada há anos, pois a via apresentava problemas constantes com os buracos, o que acabava causando acidentes e fazendo com que condutores de veículos de carga, para evitar passar pela via, entrassem no perímetro urbano de Rondonópolis, trazendo transtornos.

A população local também cobra a duplicação total do anel viário. A obra chegou a ser anunciada, mas o governo do estado recuou do projeto e acabou realizando somente a revitalização da via.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. É muita incompetência para uma gestão só! É quase um crime deixar uma rodovia daquela simplesmente sem sinalização e ainda dizer que não tem previsão, na ocorrência de um acidente grave o responsável deveria responder criminalmente!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img