25.8 C
Rondonópolis
 
 

Oportunidade: SENAC abre 60 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes no setor hoteleiro em Rondonópolis

São ofertadas vagas para formação de recepcionistas e camareiras e já há empresas interessadas na contratação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
SENAC (Foto: Reprodução)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (SENAC-MT), por meio do seu Centro de Educação Profissional (CEP) em Rondonópolis, está com inscrições abertas para os cursos de Recepcionista e Camareira em Meios de Hospedagem. No total, são 60 vagas abertas.

Os hotéis Comfort, Transamérica FIT, Horto, Serras, Rios e Piratininga já manifestaram à instituição interesse na contratação dos profissionais qualificados. Ainda apoiam as formações o Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado (SHRBS-MT).

O gerente do Centro de Educação Profissional Rondonópolis do SENAC-MT, Cezar Romano, detalha os pré-requisitos de ingresso nos cursos.

“Para o curso de ‘Recepcionista em Meios de Hospedagem’ podem se inscrever pessoas a partir dos 16 anos de idade, cursando, no mínimo, o 1º ano do Ensino Médio. Já para o curso de ‘Camareira em Meios de Hospedagem’ a idade mínima de ingresso é de 18 anos, com Ensino Fundamental completo. Em ambos os casos é necessário apresentar comprovante de escolaridade, bem como os documentos pessoais”, explica o gerente.

Os cursos deverão ser iniciados no dia 26 deste mês e terão carga horária total de 160 horas-aula. As pessoas interessadas devem procurar a unidade do SENAC-MT em Rondonópolis, localizada na Rua Ponta Porã, número 565, no Bairro Jardim Mato Grosso, nas proximidades da Avenida Lions Internacional ou entrar em contato pelos contatos (66) 3422-1939 ou (66) 9 9722-7135.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Plano diretor: Justiça determina atualização em cidade de MT; em Roo projetos empacam na Câmara

Com a atualização do plano diretor atrasada há oito anos, a Justiça determinou que o município de Pontes e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img