30 C
Rondonópolis
 
 

Política local: Ex-vereador Juca Lemos deve se filiar ao PV

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carlos Naves quer Juca Lemos filiado ao PV (Foto – Divulgação)

O ex-vereador e ex-coordenador do Procon, José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, que por muitos anos foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), deve se filiar ao Partido Verde (PV). O convite partiu do presidente municipal da legenda, o advogado Carlos Naves e o futuro filiado já é cogitado para sair candidato a deputado federal pela sigla verde em 2022.

Juca Lemos confirma o convite e a intenção de se filiar ao PV, mas isso depende de a sigla fechar apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula. “É do conhecimento de todos que eu estive por um bom tempo afastado da política, mas senti um desejo de retomar um pouco a militância, ajudando a defender a democracia e afastando o fascismo. Sem impor condições, eu só me filiaria a um partido que poiaria o Lula. Não vou fazer um leilão (da filiação) mas não me sentiria à vontade de me filiar a um partido que não o apoiasse. Porém, me senti honrado com o convite do PV e é grande a chance dessa nova filiação”, externou.

Para Carlos Naves, a filiação do ex-vereador é um reforço importante para o PV, que deve fazer parte do arco de partidos que irá apoiar a candidatura do ex-presidente Lula de quem Juca é amigo pessoal e o novo filiado deve disputar uma cadeira de deputado federal pela legenda.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

“A vinda do ex-vereador Juca Lemos reforça bastante a articulação do PV em nível nacional e vai ajudar muito por ser muito próximo do ex-presidente Lula. Ele é importante para o debate e estamos contentes com sua filiação”, externou.

Juca Lemos recebeu das mãos do presidente municipal do PV o projeto do Lago do Arareau, que prevê a construção de um grande lago para represar água do Ribeirão Arareau e que teria como objetivo captar água para a população e também serviria como estímulo ao turismo. Essa deve ser uma bandeira que o partido vai defender na cidade.

Juca Lemos foi vereador por três mandatos intercalados e já foi presidente do extinto Departamento de Água e Esgoto (DAE) e coordenador do Procon, entre outras funções públicas que exerceu.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img