30 C
Rondonópolis
 
 

Parabéns, Prof. Dr. Alexandre Gusmão, coordenador-mor da Biblioteconomia

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Primeiro pedaço para a Profa. Edileusa Pena pelos vinte anos de amizade e parceria

 

Hoje o dia é de festa! Vamos celebrar mais um ano de vida de uma pessoa muito especial que, ao longo de quase 20 anos, dedica seu tempo, seu conhecimento e carinho ao curso de Biblioteconomia… Como coordenador, mantém a essência de professor e se dedica arduamente na tarefa de transformar vidas e concretizar sonhos.

É capaz de enxergar em cada aluno mais uma possibilidade de semear o gosto e o zelo pelos livros. Lembrando-se sempre que cada livro traz em si, além de sua própria história, a força para transformar através do saber e das experiências contidas neste artigo, ainda considerado de luxo e para poucos…

Assim, Prof. Dr. Alexandre também escreve a sua história com dedicação e árduo trabalho para preservar ao longo do seu caminho atitudes essenciais, sobremaneira para preservação e continuidade do que é belo, eterno, precioso, útil e prazeroso. Só almas com o coração carregado de amor e sentimentos nobres podem enxergar tanto, justamente por ser semeador de sonhos e condutor de vidas em busca de saberes.

Parabéns por todo tempo dedicado com tanto afeto, profissionalismo e conhecimento ao curso de Biblioteconomia, especialmente por sua condução ética cerceada de dignidade e sabedoria.

 

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img