34.4 C
Rondonópolis
 
 

“Missão Ceará” busca doações de roupas, calçados e alimentos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lucas Alan, Fernando Silva e Gabriel Souza, do Ministério Sal da Terra – Foto: Deivid Rodrigues

Pelo 3º ano consecutivo, o Ministério O Pescador Sal da Terra, em Rondonópolis, promove uma caravana para levar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para cidades em que os moradores vivem em extrema pobreza. A caravana de Rondonópolis já passou pelos estados do Piauí e Maranhão e, entre os dias 27 de agosto e 02 de setembro, estará no Ceará. A cidade escolhida desta vez, para receber as doações e também a presença dos membros do Ministério, foi Juazeiro do Norte.

Para atender os moradores em extrema pobreza, duas carretas devem levar mantimentos e demais doações. A notícia boa fica por conta da arrecadação de alimentos, que já foi atingida. “Com a realização do 7º Expressão de Louvor e Adoração a Deus na Exposul, já conseguimos atingir a meta de alimentos, sendo que as cestas básicas já estão sendo separadas e a carreta já está lotada. Uma parte das doações também será distribuída entre entidades assistenciais de Rondonópolis”, disse Fernando Silva, que esteve na redação do A TRIBUNA com Lucas Alan e Gabriel Souza, todos do setor de comunicação do Ministério Sal da Terra. “A preocupação agora é em encher também a carreta que vai levar as roupas, calçados e brinquedos, por isso, estamos pedindo o apoio da população”, destacou Gabriel Souza.

Parte de roupas já doadas para serem levadas na Missão

Os rondonopolitanos interessados em ajudar podem levar as doações na sede do Ministério, que fica na Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Buriti. O funcionamento acontece das 7h às 11h e das 13h às 18h, sendo possível também obter informações sobre as doações por meio do telefone (66) 3426-2964. São aceitos produtos de todos os tamanhos e modelos, desde que estejam em boas condições para uso.

Os membros do Ministério destacam também que, durante a caravana, com a presença do pastor presidente Célio Rosa, o Ministério oferece não apenas as doações, mas também uma palavra de fé, amor e esperança, especialmente para a prosperidade do local visitado.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite!
    Sou da Assembleia Missões Monte Sião no Jua Vile em Juazeiro do Norte.
    Gostaria de saber se o sal da Terra irá alcançar este bairro.
    O Pastor José Travasso
    Missionária Sandra esposa.
    Grata
    Geórgia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img