22.1 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Família de mãe e bebê vítimas de acidente cobra prisão de suspeito

Os médicos constataram a morte cerebral de Diene Karolaine e o seu bebê morreu três dias após uma cesariana de emergência

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A mãe do bebê, Diene Karolaine Alves Barbosa da Silva, de 21 anos, segue internada na UTI com morte cerebral – Foto: Divulgação

Os familiares de um bebê de seis meses de idade que faleceu na madrugada de ontem (27), depois de ser atropelado ainda na barriga da mãe na noite da última terça-feira (24) e permanecer internado na Santa Casa por três dias, cobram a prisão do suspeito pelo atropelamento. O acidente de trânsito em questão aconteceu por volta das 19h50 minutos, na Rua 11 do bairro Dinalva Muniz, próximo da Avenida Goiânia.

De acordo com relatos de familiares, e também de um Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelos mesmos na 1ª Delegacia, a vítima Diene Karolaine Alves Barbosa da Silva, de 21 anos, moradora do bairro Mathias Neves, então grávida de seis meses, seguia pela Rua 11 do Dinalva Muniz em uma moto Honda CG 125 Fan com um filho menor de idade na garupa, quando colidiu frontalmente com o Fiat Uno de cor vermelha placas HSF 2462, que, de acordo com o BO, era dirigido por Domingos José de Queiroz, de 60 anos, morador no bairro Jardim Tropical. O marido da vítima seguia na sua frente em outra moto e conseguiu escapar do atropelamento.

O impacto com a moto foi tão forte que a frente do veículo Uno ficou parcialmente destruída – Foto: Divulgação

De acordo com a narração do BO, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do Uno ia fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com a moto em que estava a mãe grávida e seu outro filho. Com o forte impacto, Diene Karolaine ficou desacordada e, assim que começou a haver uma aglomeração de populares, o motorista do Uno se evadiu do local, para retornar após o SAMU 192 prestar socorro à vítima e levar o veículo do local.

Assim que chegou ao hospital, os médicos constataram a morte cerebral de Diene Karolaine e realizaram uma cesariana de emergência para tentar salvar a vida do bebê que a vítima carregava no ventre, mas o recém-nascido teve várias paradas cardíacas e acabou morrendo na madrugada desta sexta.

Com o impacto, a placa do Uno se desprendeu e é guardada pelos familiares das vítimas – Foto: Divulgação

Agora, a família das vítimas cobra por justiça e exige das autoridades policiais a prisão do condutor do veículo que provocou o acidente. “Nós queremos que ele pague pelo erro que cometeu. Essa pessoa destruiu uma família inteira por imprudência, pois ele provocou o acidente quando estava na contra-mão. Já houve uma morte e há o risco de haver outra morte. Isso não pode ficar assim”, afirmou Fábio de Oliveira Dias, tio do bebê morto.

De acordo com ele, testemunhas que estavam no local lhe disseram que o motorista do Uno aparentava estar embriagado no momento do acidente. “Todos já sabemos quem era o motorista, onde ele mora, o que ele faz da vida. Mas ele está foragido e nós queremos que a polícia prenda essa pessoa, pois o que ele fez é muito grave”, continuou.

Até o momento, Diene Karolaine segue internada na UTI sem demonstrar sinais de recuperação.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Rondonópolis: Seciteci oferta cursos gratuitos de informática, excel e assistente administrativo

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci-MT) abriu, nesta terça-feira (14), inscrições para...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img