25.8 C
Rondonópolis
 
 

Salles não descarta candidatura a prefeito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rogério Salles, vice-prefeito de Rondonópolis:  “o fato do PSDB estar participando da administração do prefeito Percival Muniz, não impede o partido de lançar um nome a prefeito nas próximas eleições”
Rogério Salles, vice-prefeito de Rondonópolis: “o fato do PSDB estar participando da administração do prefeito Percival Muniz, não impede o partido de lançar um nome a prefeito nas próximas eleições”

O vice-prefeito de Rondonópolis Rogério Salles (PSDB) afirmou ontem, em entrevista exclusiva ao A TRIBUNA, que até o momento não existe nenhuma conversa entre ele e o governador do estado Pedro Taques sobre a possibilidade dele [Salles] encabeçar uma candidatura a prefeito de Rondonópolis em 2016. Porém, deixou claro que uma candidatura à majoritária com seu nome também não está descartada. Taques assina ficha no PSDB no próximo dia 29.
“Hoje, digo que não irei ser candidato a prefeito da cidade, mas as coisas mudam e posso ser. O PSDB é um projeto forte e recentemente fez várias coligações. Tanto é que participamos diretamente na administração municipal e a sigla se fortalece mais ainda com a filiação do governador do estado”, disse Rogério Salles.
Na sua opinião, o fato do PSDB estar participando da administração do prefeito Percival Muniz (PPS), não impede o partido de lançar um nome a prefeito nas próximas eleições. “Mas, se isso ocorrer, iremos antes de tudo conversar com o prefeito, pois hoje o PSDB tem uma relação boa com o prefeito, tanto é que está na chefia de cargos de confiança da Coder e Setrat no município, não porque participamos do grupo por cargos, mas tendo em vista a confiança e o bom relacionamento que temos”, ponderou o tucano.
O vice-prefeito ainda disse que a mais recente conversa que manteve com o governador foi há mais de um mês e, durante o diálogo, não houve cogitações acerca do seu nome para disputar a prefeitura local. “Nesta conversa, o governador apenas me disse que se desfilaria do PDT, mas para mim ele não antecipou a sua ida para o PSDB. No entanto, sempre tive a convicção de que ele viria para a sigla diante da identidade que Taques sempre teve com o nosso partido”, externou.
Nos bastidores da política estadual, comenta-se que o governador Pedro Taques estaria com o propósito de lançar Rogério Salles candidato a prefeito de Rondonópolis em 2016. Nas eleições estaduais passadas, o tucano foi candidato a senador na chapa de Pedro Taques e teve no estado uma votação expressiva de 541.357 votos.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img