34.4 C
Rondonópolis
 
 

Dra. Sunamita é candidata à Câmara de Vereadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sunamita Farias é uma das mulheres que confirmou o seu nome para a disputa de uma das 21 cadeiras na Câmara

Filiada ao PSC, a advogada Sunamita Farias é uma das mulheres que confirmou o seu nome para a disputa de uma das 21 cadeiras na Câmara de Vereadores, atendendo a exigência da lei eleitoral em relação a quota de pelo menos 30% das candidaturas, por coligação, a serem destinadas ao sexo feminino.
De família pioneira e com tradição na política, Sunamita é casada com Natalino Ferreira Farias, que é filho de Venâncio Ferreira Farias, um dos pioneiros de Rondonópolis, e é cunhada do ex-vereador e militante político histórico do município, Juscelino Ferreira Farias.
A advogada, é responsável pela apresentação na Rádio Shalon do programa “Direitos e Deveres”, (está licenciada neste momento devido à exigência da Lei Eleitoral) há mais de cinco anos, que é transmitido todos os sábados pela emissora das 10h30 às 11h30. “Este programa é uma forma de prestar serviço à comunidade que participa, tirando dúvidas sobre os seus direitos”, disse.
Sunamita é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e ministra aulas e palestras sobre religião para crianças na igreja sede.
Ela explicou que o fato de morar em Rondonópolis e se sentir cidadã do município pode contribuir muito para a sociedade, o que a motivou a colocar o nome para ser avaliado nas eleições de 7 de outubro.
Ela ainda destacou que defende a participação da mulher no processo político. “Acho muito importante, até pelo fato da mulher ter mais sensibilidade em algumas situações”, disse.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img