18.7 C
Rondonópolis
 
 

PV pode também romper com a gestão Ananias

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Lindomar Alves, presidente local do PV

O PV pode ser o segundo partido a romper com a gestão do prefeito Ananias Filho (PR). A sigla, que tem como presidente o ex-secretário de Meio Ambiente da gestão Zé Carlos do Pátio, Lindomar Alves, não descarta um rompimento com o atual prefeito e deve seguir o mesmo caminho do PSDB, que decidiu não continuar na gestão Ananias.
Lindomar disse ontem  que deve tratar do assunto em uma reunião interna e comunicar a decisão de permanecer ou não ao prefeito. O presidente do PV deixou a secretaria de Meio Ambiente no final de abril por ser pré-candidato a vereador. Em seu lugar assumiu Luís Divino Gobbis Araújo, que também é filiado à sigla verde.
O PV, no entanto, está inserido dentro do Movimento Mato Grosso Muito Mais composto pelo PPS, PSB e PDT que deve lançar o nome do deputado Percival Muniz a prefeito. Muniz seria concorrente direto de Ananias Filho, que articula entrar na disputa pelo PR.
Nos bastidores, a informação que circula é que o ambientalista Almir Araújo, ligado ao vereador Olímpio Alvis (PR), pode assumir a pasta do Meio Ambiente na semana que vem.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img