14.3 C
Rondonópolis
, 26 maio 2024
 
 

PPS segue indefinido sobre eleição indireta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reginaldo Santos: “não fechamos com ninguém”

O PPS de Rondonópolis ainda não definiu o posicionamento que deve tomar com relação ao processo de eleição indireta para a escolha do novo prefeito e do vice-prefeito do município. O único vereador do partido na Câmara de Rondonópolis, Reginaldo dos Santos, garantiu que a sigla não tem acordo fechado com nenhum dos grupos que estão articulando para entrar na disputa. “Não fechamos com ninguém”.
Na eleição indireta, o prefeito e vice são escolhidos pelos vereadores em voto aberto e nominal. Porém, Reginaldo admite que pode votar em Ananias Filho.
Apesar de dizer que não tem acordo fechado com nenhum grupo, o prefeito Ananias Filho (PR) dá como certo o apoio de Reginaldo. Além do republicano, o vereador peemedebista Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel, articula ser candidato numa dobradinha entre o PMDB e o PSD. O projeto do Dr. Manoel ainda depende de um acordo com os demais vereadores do partido. Lourisvaldo Manoel de Oliveira já deixou claro que não vota no companheiro de partido. Ele afirma ter compromisso com Ananias.
Na segunda-feira, o PPS chegou a se reunir em Rondonópolis, sem a presença do deputado estadual Percival Muniz, pré-candidato do partido nas eleições diretas em outubro para debater o quadro no município. Porém, durante a reunião, não saiu qualquer definição sobre as eleições indiretas, marcadas para o dia 13 de junho. O prazo final para a inscrição das chapas é o dia 31 de maio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Fiéis lotam a Praça da Apoteose para participar da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, na 17ª edição levou milhares de fiéis para o centro da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img