18.7 C
Rondonópolis
 
 

Juca busca apoio do PTC para projeto do PT

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mauro Campos, Ricardo Lemos e Juca Lemos: costurando acordos para a disputa da prefeitura de Rondonópolis

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis  pelo PT, José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos, deve receber o apoio do Partido Trabalhista Cristão (PTC). O vice-presidente do diretório regional do PTC no estado da Bahia e membro da executiva nacional, Ricardo Grey Lemos, esteve em Rondonópolis ontem dando início às conversações para que a sigla declare apoio a Juca. Ricardo mora em Salvador e é irmão de Juca Lemos. Ele destacou que tem o aval da executiva nacional para conversar com o diretório municipal e definir apoio ao pré-candidato do PT. “Quero deixar bem claro que não tem qualquer tipo de intervenção e sim de uma conversa com o partido”, explica Ricardo.
Ele disse que deve se reunir com o presidente municipal do PTC, Aribaldo Ribeiro e com a presidente regional Edileusa Ribeiro.
Ricardo, Juca e o presidente municipal do PT, Mauro Campos, visitaram o A TRIBUNA para anunciar o início das conversações com o PTC.
Campos antecipou que o PT ainda deve realizar um encontro municipal para discutir os projetos eleitorais do partido no dia 3 de junho.
Juca Lemos já tem um acordo de apoio com o PTdoB para a disputa das eleições e ainda trabalha a vinda de pelo menos mais dois partidos para o arco de alianças que pretende formar.
VINDA
Além da possibilidade de fechamento de acordo com o PTC, o ex-vereador Juca Lemos ainda garantiu que o ex-líder na Câmara Federal no governo Lula, Nelson Pelegrino, irá reforçar o seu projeto de disputa à prefeitura de Rondonópolis. “Falta acertar uma data para  a visita de Pelegrino a Rondonópolis”, repassa o petista.
A vinda de Pelegrino está sendo agendada por Ricardo Lemos. “Até mesmo pelo fato do PTC apoiá-lo em Salvador, ele tem esse compromisso com a gente”, disse. Pelegrino é pré-candidato a prefeito da capital baiana e deve disputar com o também deputado federal ACM Neto (DEM).

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img