26.8 C
Rondonópolis
 
 

Nininho articula apoio de Blairo e Sachetti

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Nininho: tem conversado com o ex-governador e atual senador Blairo Maggi e com o ex-prefeito Adilton Sachetti

O deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PR),  articula apoio de peso para o processo eleitoral de outubro, caso viabilize o seu nome como candidato a prefeito de Rondonópolis.
Pré-candidato pelo PR, Nininho tem conversado com o ex-governador e atual senador Blairo Maggi e com o ex-prefeito Adilton Sachetti e pode receber o apoio dos dois líderes.
Nininho disse ontem que as conversas com Maggi para ser o candidato dele nestas eleições estão bem adiantadas.
O ex-prefeito Adilton Sachetti confirmou ao A TRIBUNA que conversou com Nininho sobre essa possibilidade e disse que o deputado estadual está dentro de um perfil que gostaria de apoiar. “Eu, pessoalmente, gosto do Nininho, acho que ele representa um perfil interessante, não teria qualquer dificuldade em apoiar o nome dele”, disse Sachetti.
Porém, o ex-prefeito ponderou que está filiado ao PDT e a prioridade dele é trabalhar um nome dentro do partido para o processo eleitoral de outubro. “Tenho um partido e vou defender um nome dentro do meu partido, essa é minha prioridade, apenas se não tivermos candidatos podemos estudar outras alternativas”.
Blairo Maggi, por estar filiado ao PR, teria mais facilidades em apoiar Nininho, até mesmo pelo fato dos dois ser parceiros na política desde quando Nininho administrou por três oportunidades a cidade de Itiquira.
PARTIDOS
O deputado estadual tem mantido também conversações com partidos. Nininho já se reuniu com dirigentes do PP, PSD e DEM para trabalhar um possível arco de alianças.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img