34.4 C
Rondonópolis
 
 

Silval não vai forçar apoio de Pátio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O vice-governador também esteve em Rondonópolis, acompanhando o lançamento de obras
O vice-governador também esteve em Rondonópolis, acompanhando o lançamento de obras

O vice-governador de Mato Grosso e pré-candidato à sucessão de Maggi, Silval Barbosa (PMDB), nas eleições de outubro, demonstrou ontem que não vai forçar o apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB). O prefeito, apesar de ser do partido de Silval, tem manifestado o desejo de apoiar o atual prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que também concorre à sucessão de Maggi. “Vamos trabalhar para ter todos os prefeitos dos partidos que compõem o arco de alianças, mas não vamos forçar ninguém a vir com nós na marra, ele também tem que querer, tem que estar conosco de forma mais espontânea”, avisou o vice-governador.
ASSUME AMANHÃ
Amanhã, dia 31 de março, o vice-governador Silval Barbosa torna-se governador de Mato Grosso com a saída de Blairo Maggi, que ocupou o cargo por sete anos e três meses, janeiro de 2003 a março de 2010. A cerimônia de transmissão de cargo será realizada em sessão solene na Assembleia Legislativa, conduzida pelo presidente da Casa, deputado José Riva. A solenidade está marcada para às 9 horas e terá a presença de autoridades do Estado.
Após a cerimônia na Assembleia, eles seguem para o Auditório Integrado do Piso da Terra, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Neste local Silval Barbosa receberá a faixa de governador das mãos de Maggi, às 10h30. Em seguida, Silval fará discurso e empossará os novos secretários de Estado.
Silval Barbosa é bacharel em Direito e empresário. Casado com Roseli Barbosa, tem três filhos: Rodrigo, Carla e Ricardo. Ele participou do processo de colonização de importantes cidades do norte de Mato Grosso, entre elas, Matupá, Guarantã do Norte, Itaubá, Marcelândia, Novo Mundo e Peixoto de Azevedo.
Barbosa iniciou a carreira política como prefeito de Matupá/MT de 1993 a 1996. Ele já foi deputado estadual por dois mandatos (1998 -2004), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (2003/2004) e presidente do Legislativo Estadual (2005-2006). Em 2006, Silval Barbosa foi eleito vice-governador do Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. Sucesso ao Sival Barbosa, é o que o Patio desejaria sem a parceria dele, para o pleito… Quanto ao resto estamos ai…
    Ou quem sabe ele não mudou de ideia…

  2. Agora, é só torcer para que o Sr. Silval cumpra o seu papel institucional, e continue trabalhando pelo nosso Estado, porque um Estado como o nosso é só administrar com honestidade e decencia, que ele será vitorioso. Estou torcendo por você. Que Deus ilumine a sua administração.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img