24.4 C
Rondonópolis
 
 

Em 15 minutos, Câmara vota e aprova projetos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Pedido de licença de Cido Silva para tratamento de saúde foi aprovado
Pedido de licença de Cido Silva para tratamento de saúde foi aprovado

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis levou exatos 15 minutos para realizar ontem uma sessão extraordinária. A rápida sessão teve como foco votar e aprovar três projetos em segunda votação que não tiveram como ser votados na quarta-feira (24) e ainda o pedido de licença do vereador Cido Silva (PP), protocolado no Legislativo na mesma quarta-feira. Com isso, o suplente Nilson Avelino volta à Câmara na próxima semana.

Avelino, no ano passado, havia assumido uma cadeira temporariamente em um rodízio que a bancada do PP havia programado. Porém, desta vez, ele assume em razão de Cido Silva estar passando por um tratamento de saúde. O vereador está com uma infecção na medula e seguindo recomendação médica foi aconselhado a deixar a Câmara para tratamento.

A sessão relâmpago de ontem começou com problemas, pois logo no início não havia quorum suficiente para o início das votações e a sessão chegou a ser interrompida por alguns minutos.

Ontem, a Câmara aprovou projeto que dispõe sobre contratações temporárias de pessoal para as secretarias de Administração, Receita, Governo e Infraestrutura. A proposta era para ter sido votada na quarta-feira, mas foi retirada em razão de um desacordo entre as bancadas do PR e PMDB. A medida votou ao plenário e foi aprovada por todos os vereadores presentes.

A Câmara ainda aprovou projeto que dispõe sobre a contratação de pessoal para o Programa Rede Cidadã e o projeto que prevê a desafetação e posterior doação de um terreno na Chácara Paraíso para a construção da Casa de Saúde do Índio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prefeituras deverão manter atualizadas dados sobre demanda por creches

  A mensuração da demanda por educação infantil passa a ser obrigatória, todos os anos, para gestores municipais em cooperação...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img