30.6 C
Rondonópolis
, 15 junho 2024
 
 

Homem morre eletrocutado no Distrito Industrial Vetorasso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jaime Fidelis era motorista há 15 anos e morador de Marília (SP) – Foto: Rede social

Um motorista identificado como Jaime Fidelis, de 61 anos, morreu na manhã de ontem (3) no Distrito Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, após receber uma descarga elétrica ao encostar na cerca de uma empresa. Segundo as informações, a cerca estava energizada devido a um cabo da rede de energia que se rompeu e ficou preso na mesma. A descarga elétrica recebida foi de aproximadamente 7 mil volts e o homem morreu ainda local.

Conforme as informações, o cabo estava rompido desde o dia anterior, após uma chuva, e a concessionária de energia já havia sido comunicada por funcionários da empresa sobre o problema. O motorista tentou passar pela cerca e acabou sofrendo a descarga elétrica. Populares relataram que muitos motoristas passam pelo local, que é utilizado como um atalho para encurtar distância entre empresas da região.

A Politec realizou a perícia no local e o caso será apurado pela Polícia Civil. Jaime Fidelis era morador de Marília (SP) e motorista profissional há mais de 15 anos. Ele deixou esposa e filhos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Estacionamento na Estudantes: Após reportagens do A TRIBUNA, Acir marca reunião com a Setrat

Após reportagens do A TRIBUNA, com a demanda apresentada por empresários e defendida pelo vereador Adonias Fernandes (MDB), a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img