
Mais um suspeito de participar do roubo seguido de sequestro e cárcere privado, em Rondonópolis, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Trata-se do quarto suspeito de estar envolvido com o crime ocorrido.
Com diversas passagens por roubo e com a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, o investigado de 20 anos, foi localizado nesta segunda-feira (08), em um bar no bairro Conjunto São José.
Na abordagem os policiais civis da Derf constataram que o jovem portava no pulso o relógio de uma das vítimas. Ao ser surpreendido, o suspeito quebrou o seu celular, jogando o aparelho ao chão.
Perguntado acerca do roubo, ele confessou a participação detalhando como o grupo agiu, alegando que ficou com o relógio e com a quantia de R$ 2 mil subtraída da vítima.
Crime
O roubo seguido de sequestro e cárcere privado ocorreu no dia 02 de abril, onde uma família foi rendida por criminosos.
As vítimas foram submetidas a tortura física, psicológica, além de extorsão.
Investigação
Durante as diligências a equipe da Derf de Rondonópolis identificou os envolvidos, sendo três deles presos anteriormente. Até o momento quatro suspeitos foram presos por praticarem o roubo.