35.8 C
Rondonópolis
 
 

Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furto de cabeças de gado

Cumprimento dos mandados resultou na apreensão de armas, aparelhos celulares e documentos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Na manhã desta quarta-feira (03), a Operação Arroba foi deflagrada para cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, com foco em uma investigação de um crime de furto de cabeças de gado, realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Água Boa.

A investigação em andamento apura o furto de 55 cabeças de gado, ocorrido no mês de setembro de 2023.

Os mandados de busca e apreensão, com foco na apreensão de elementos que pudessem auxiliar nas investigações, foram cumpridos em uma residência e duas fazendas, nos municípios de Água Boa, Nova Nazaré e Nova Xavantina.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos aparelhos celulares e documentos que serão analisados pela perícia e pela equipe policial.

Em uma das fazendas, também foram apreendidas três armas de fogo, porém não foi possível realizar a prisão do suspeito, uma vez que o proprietário do armamento não estava no local no momento das buscas.

Com a apreensão dos materiais, as investigações seguem em andamento para elucidação dos fatos e responsabilização dos envolvidos.

FontePC-MT
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

São Félix do Araguaia: Força-tarefa autua 40 construções irregulares em APP do Rio Araguaia

Mais de 40 autos de infração ambiental foram lavrados durante fiscalização realizada por uma força-tarefa em construções irregulares construídas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img