20 C
Rondonópolis
 
 

Após dois meses na prisão: Acusada de matar amiga é solta após decisão da Justiça

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Aldirene Santana (à direita), acusada de matar Fernanda Souza, vai aguardar o julgamento em liberdade – Foto: Arquivo

Acusada de ter assassinado a jovem Fernanda Souza Silva, de 22 anos, com um golpe de faca na tarde do dia 26 de fevereiro, no Jardim Paulista, em Rondonópolis, Aldirene Santana, de 26 anos, que estava presa na Cadeia Feminina por força de um mandado de prisão preventiva, foi colocada em liberdade anteontem (2/5), após uma decisão colegiada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. A defesa da acusada alegou que a prisão de Aldirene foi ilegal. Agora ela vai aguardar o julgamento em liberdade.

Até então, Aldirene era uma das melhores amigas da vítima. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) e depois teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Conforme as informações do dia do crime, as amigas estavam se desentendendo, já que supostamente Aldirene teria espalhado na cidade alguns boatos sobre a vítima. Fernanda teria ido então até a casa da acusada para tirar satisfações, na companhia de uma outra amiga, de 34 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 98124.0013


 

Já, na delegacia, a suspeita, que é ré primária, disse que Fernanda teria jogado o celular dela no chão durante essa briga e a agredido em seguida, e que “não se lembra” do que aconteceu depois disso. Ela disse ainda que pediu para que as mulheres fossem embora e que conversaria com elas em outro momento, porém Fernanda teria continuado com as ofensas.

Porém, a testemunha contou na ocasião que elas foram recebidas pela suspeita com uma faca na mão e que ela permaneceu armada durante toda a conversa, até que as duas se exaltaram durante a discussão e Fernanda foi golpeada na região do coração, morrendo em questão de minutos. A testemunha ainda relatou à polícia que segurou Aldirene para que a mesma não efetuasse mais nenhum golpe.

Os vizinhos também perceberam a situação e trancaram o portão da quitinete, impedindo que ela saísse do local. O Samu e a PM foram acionados em seguida.

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Ela está cumprindo sua pena, ilegal é ter sua casa invadida e apanhar e não pode se defender é fácil julga agora né se fosse ao contrário estariam todos defendendo essa moça dona da casa mais como ela se defendeu agora se acham no direito de julgar como se fossem Deus. Hipocrisia é pior q matar pra se defender ?chega da náuseas de ver tanta hipocrisia nesse povo

  2. A sociedade quer justiça, ilegal como?
    Uma moça de 22 anos silenciada pra sempre, e a assassina solta nas ruas de Rondonópolis, que justiça é essa? Queremos resposta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img