30 C
Rondonópolis
 
 

Vítimas de acidente em Sorriso retornavam de velório

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Caminhonete ficou completamente destruída após colisão frontal – Foto: PRF/MT

As três pessoas que morreram num trágico acidente na BR-163 em Sorriso, na manhã de ontem (27), eram moradoras da cidade de Cianorte (PR) e vieram a Mato Grosso participar do funeral de um familiar que era pioneiro de Colíder.
Eles retornavam ao Paraná quando a caminhonete Frontier em que viajavam bateu de frente com uma carreta no quilômetro 701 da rodovia federal. Morreram no acidente Valdecir Inácio dos Santos (58), o filho dele, Márcio Fabiano dos Santos (35) e Gislaine Silva, que era namorada de Márcio. Os corpos serão levados, de avião, para a cidade paranaense onde moravam e serão sepultados.
O acidente aconteceu no trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, nas proximidades da região conhecida como Primaverinha. Conforme as informações, a caminhonete seguia no sentido Lucas do Rio Verde, e a colisão frontal com a carreta com placas de São Paulo aconteceu na faixa contrária, indicando que o motorista da Frontier pode ter tentado uma ultrapassagem.

Valdecir Inácio dos Santos, a nora Gislaine Silva e seu filho Márcio dos Santos morreram no acidente

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a chuva no momento do acidente e os pneus da caminhonete, que estavam carecas, podem ter contribuído com a tragédia. Os destroços da caminhonete ficaram espalhados por vários metros no asfalto, assim como pertences e papéis das três vítimas. A carreta, de uma empresa de transportes, saiu vários metros da pista e não tombou. O motorista ficou ferido sem gravidade e foi levado para um hospital em Lucas do Rio Verde.
A esposa de Valdecir e mãe de Leandro também veio a Mato Grosso para o velório do pai. Ela decidiu permanecer por mais alguns dias em Colíder para fazer companhia a mãe e por isso não estava no veículo com a família.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img