35.1 C
Rondonópolis
 
 

Suspeito de crime é preso dentro de geladeira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jeferson Rodrigues de Sousa Sá, após ser preso dentro de uma geladeira, foi encaminhado para a Primeira DP
Jeferson Rodrigues de Sousa Sá, após ser preso dentro de uma geladeira, foi encaminhado para a Primeira DP

Jeferson Rodrigues de Sousa Sá, 18 anos, acusado de ser o coautor de um crime de homicídio ocorrido no dia 7 de agosto, na avenida Lions Internacional, onde foi assassinado Oséias Moraes de Amorim, foi preso ontem na Vila Mineira, dentro de uma geladeira desativada que estava debaixo de uma lona na casa da mãe do suspeito. Contra ele, existe um mandado de prisão que foi cumprido pelos investigadores da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), da 1ª Delegacia de Polícia – Centro.
De acordo com a Polícia Civil, quando os investigadores chegaram à residência onde o suspeito foi encontrado, a mãe dele tentou, de várias formas, impedir a entrada dos policiais. A casa, além de possuir cerca elétrica, ainda tinha dois cães da raça pitbull soltos no quintal.
Porém, a polícia conseguiu entrar na casa e, no interior da residência, o suspeito foi encontrado escondido dentro de uma geladeira em um cômodo de difícil aceso. Conforme a polícia, provavelmente premeditado para esconder o suspeito.
A polícia informou que no dia do crime, Jeferson teria pilotado a motocicleta que serviu para dar apoio e fuga ao acusado de atirar em Oséias. O acusado também tem passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que chegou até o acusado através de um vídeo gravado no momento do crime na Avenida Lions, onde a vítima dizia que o autor dos disparos era ‘Johnnie Walker’.
O suspeito Jones Moreira dos Santos, o ‘Johnnie Walker’, 27 anos, foi preso no dia 2 de agosto. A equipe de policiais civis que atua na Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), cumpriu, na Delegacia Regional, mandado de prisão preventiva contra ele, acusado da morte de Oséias Soares, 24 anos, alvejado com três tiros na tarde do dia 18 de julho, quando passava pela Avenida Lions Internacional, próximo ao shopping da cidade. Na tarde do crime, Oséias foi socorrido com vida, mas na noite do mesmo dia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.
No dia do ocorrido, testemunhas relataram que a vítima estava de moto quando um homem que também estava numa motocicleta, teria efetuado os disparos.
Ferido, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Um dos disparos atingiu o tórax no lado esquerdo do peito. Desde o dia do crime, o caso vinha sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) da 1ª Delegacia de Polícia – Centro

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Desmistificando os tipos de parto: confira dicas de profissional da área para escolher o seu

No Brasil, a cada 21 segundos uma mulher dá à luz, totalizando mais de 320 partos por hora em...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img