23.5 C
Rondonópolis
 
 

Operação prendeu 26 pessoas na cidade

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Polícia Judiciária Civil prendeu 141 pessoas na operação “Feliz Natal”, desencadeada em todo o Estado de Mato Grosso

A Polícia Judiciária Civil prendeu 141 pessoas na operação “Feliz Natal”, desencadeada em todo o Estado de Mato Grosso. Em Rondonópolis, 14 mandados foram cumpridos e 26 prisões efetuadas, sendo 21 flagrantes lavrados.
O diretor de Interior, Aldo Silva da Costa, disse que a operação antecede o período de compras natalinas, para que a população tenha mais tranquilidade no fim do ano. “Essa operação já estava planejada para acontecer, com o objetivo de garantir sossego aos moradores, retirando de circulação criminosos”, destacou.
O saldo da operação coordenada pela Diretoria do Interior, realizada em todas as delegacias regionais e municipais do Estado, foi a conclusão de 213 inquéritos policiais e de 154 termos circunstanciados de ocorrência (TCO).
Durante a operação foram apreendidos 1,5 quilo de drogas, 44 armas retiradas de circulação, mais de R$ 10 mil em dinheiro e 40 veículos apreendidos, além de vários objetos como carteiras de cigarro, celulares, notebooks, cartões de banco, balanças, DVD’s, entre outros.
A operação mobilizou 486 policiais para o cumprimento de 78 ordens judiciais, que culminaram com 141 presos por mandados de prisão e flagrantes. Durante os dias da operação, as delegacias lavraram 96 autos de prisão em flagrante lavrados.
Na Regional de Cáceres, 20 pessoas foram presas por diversos crimes, sendo sete em flagrante. Na cidade, uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas foi desarticulada com a prisão de sete pessoas em cumprimento de mandados de prisão preventiva. Durante o período da operação, a Polícia Civil de Cáceres ainda esclareceu o furto de 24 CPU’s e 28 monitores do Hospital Regional, com a recuperação de 14 monitores e 11 CPU’s. Sete receptadores foram detidos e o autor do furto indiciado.Em Alto Araguaia, 1.570 pacotes de cigarros foram apreendidos e cinco pessoas foram presas em flagrante durante cumprimento de mandados de buscas e apreensão.
Na regional de Rondonópolis, 14 mandados foram cumpridos e 26 prisões efetuadas, sendo 21 flagrantes lavrados. Já em Sinop, 25 pessoas foram presas, 18 flagrantes. Na mesma Regional, R$ 2,5 em dinheiro e sete veículos foram apreendidos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img