34.3 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Trabalhador teria sido morto por engano no Carlos Bezerra

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O auxiliar de serviços gerais Bruno Alves de Oliveira, 20 anos, teria sido morto por engano no começo da noite de anteontem (11), por volta das 20 horas. Ele estava em um bar na Rua 2, no Jardim Carlos Bezerra I, região do Conjunto São José, quando foi assassinado.
Conforme relatos de  uma testemunha que estava com a vítima, em outra mesa, ao lado, estava sentado um rapaz conhecido apenas pelo apelido de “Cezinha”. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela polícia, a testemunha se levantou e foi ao banheiro, momento em que escutou pelo menos quatro disparos. Ele achou que fosse estouro de bombinhas. Porém, ao sair do sanitário, o rapaz se deparou com seu amigo caído próximo a uma sala do estabelecimento.
De acordo com essa testemunha, ele viu o  “Cezinha” colocar as mãos na cabeça e dizer: “Meu Deus, eles queriam me matar. Esse tiro era pra mim. Já tentaram me pegar três vezes”.
A polícia apurou que dois suspeitos ocupando uma moto Fan, de cor preta, se aproximaram do  bar, diminuíram a velocidade da moto e, com o veículo ainda me movimento, efetuaram os disparos que mataram  Bruno Alves que, segundo a polícia, era um trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img