21.9 C
Rondonópolis
 
 

Motorista ferido com um golpe de faca não resiste

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O motorista Ronaldo Antunes Pucini, o “Pit Bull”, esfaqueado durante uma briga, na tarde de quarta-feira passada (25), no Distrito Industrial de Rondonópolis, enquanto aguardavam na fila para descarregamento, não resistiu ao ferimento  e morreu na noite do mesmo dia do crime, por volta das 21 horas, no Hospital Regional.
Conforme está relatado no boletim de ocorrência, o acusado do crime, Joelcir Arboit, consumia bebida alcoólica quando se desentendeu com o colega de profissão por conta de um celular. A confusão evoluiu para vias de fato, com agressões de ambas as partes.
Em um determinado instante, Joelcir teria ido até o seu caminhão, pegou um punhal e desferiu um golpe na barriga de Pit Bull.
Após se esconder num posto de combustíveis localizado às margens da BR-163, sentido Rondonópolis – Campo Grande (MS), o suspeito acabou se entregando à polícia. A arma do crime foi localizada no baú da cozinha do caminhão do acusado, que foi detido e encaminhado ao Cisc, onde agora vai responder por crime de homicídio.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

RS contabiliza meio milhão de pessoas afetadas pelas chuvas

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul já afetaram 510.585 pessoas, segundo balanço divulgado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img