36.2 C
Rondonópolis
, 23 maio 2024
 
 

Barbárie ocorrida na cidade completa 2 anos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A barbárie ocorrida no bairro Cidade de Deus II, onde a pequena Danyelle de Souza Rezende, de 4 anos de idade foi degolada e a irmã, de onze anos vitima de tentativa de estupro, completou dois anos ontem. O pai das vítimas, Dorisvaldo Alves de Rezende, procurou o jornal A TRIBUNA para  cobrar mais agilidade da justiça no caso.
“A justiça está demorando muito. Tudo está muito moroso. Perdi a minha filha que neste ano estaria com seis anos e a outra que quase foi violentada está traumatizada até hoje. Quero que o acusado vá a júri popular logo. Porém, acompanho o  processo e  vejo que tudo está lento”, externou o pai das vítimas.
Ele ainda revelou que tem conhecimento que a defesa do suspeito está alegando insanidade mental dele. “Os crimes contra as minhas  filhas  não podem cair no esquecimento”, pontua Dorisvaldo Rezende.
O crime ocorreu na tarde de 10 de abril de 2010, tendo como acusado o primo das vítimas, Marcos Alves dos Santos, 27 anos, que está recolhido há dois anos no Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá.
Segundo apurou a polícia, Danyelle foi brutalmente assassinada porque entrou em desespero quando notou  que o acusado queria estuprar a sua irmã, de onze anos de idade.
O crime provocou comoção e revolta na população diante da monstruosidade praticada contra a criança. Presos da Cadeia Pública, inclusive, tentaram linchar o criminoso, mas foram impedidos pelos agentes prisionais e pela Polícia Militar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Valores questionados: Faixas elevadas: Observatório Social vai ao Ministério Público

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) pediu ao Ministério Público do Estado (MPE) que apure a licitação que contratou...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img