23.6 C
Rondonópolis
, 12 maio 2024
 
 

Ex-PM é condenado a mais 45 anos de prisão

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Jovem foi morto em quintal de residência no Parque São Jorge

Agentes da Divisão de Crimes Contra a Pessoa do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), estão investigando as causas do assassinato de João Paulo Siqueira da Silva, 28 anos, ocorrida na noite de anteontem (12), por volta das 21h50, em uma residência na Avenida 12, no Parque São Jorge.
A vítima foi encontrada morta, por vizinhos, no quintal de uma casa suspeita de ser um ponto de consumo e venda de entorpecente. João Paulo apresentava pelo menos duas perfurações à bala no corpo, sendo uma no peito e outra no abdômen.
Segundo informações da PM, uma ligação via 190 informava que vizinhos haviam ouvido pelo menos dois tiros dentro do quintal da casa e que uma pessoa teria sido alvejada. Uma guarnição chegou ao local e também uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito da vítima.
A Polícia Técnica (Politec) também  fez a coleta de provas que pode levar ao paradeiro do assassino ou assassinos.  No lugar, foram encontrados vários papelotes suspeitos de ser embalagens de entorpecentes. Em razão disso, a polícia suspeita que a motivação para o crime possa estar ligada ao tráfico ou uso de drogas.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Negociação de dívidas: REFIS tem início na próxima segunda-feira (13)

Começa na próxima segunda-feira, dia 13, e segue até 31 de maio, o Mutirão do Programa de Regularização Fiscal...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img