22.1 C
Rondonópolis
 
 

Motorista “engaveta” na traseira de carreta

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Veículo Parati  ‘engavetado’ na traseira da carreta no centro
Veículo Parati ‘engavetado’ na traseira da carreta no centro

Um acidente de trânsito foi registrado pela polícia, na madrugada de ontem, por volta das 3h40, na Rua XV de Novembro, no centro, quando o condutor de um veículo Parati acabou colidindo na traseira de uma carreta que estava estacionada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela polícia, o condutor da Parati, Alex Sandro Coimbra, de 30 anos de idade, estava em visível estado de embriagues e insistia em retirar o veículo do local. Os policiais fizeram o encaminhamento do condutor ao Cisc, onde, segundo o BO, sequer conseguiu soprar no aparelho bafômetro. Passado algum tempo, foi feita uma nova tentativa de realizar o teste do bafômetro mas, desta feita, o condutor se recusou a passar pelo teste.
Os danos materiais no veículo foram consideráveis. O capô, bem como o parabrisas e parte do teto ficaram bastante avariados.
A carreta teve o parachoque traseiro danificado. Alex Sandro não sofreu ferimentos. O delegado plantonista apreendeu a carteira de Habilitação do condutor. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), e ontem, por volta das 6h19, foi liberado.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Hoje aconteceu um fato que mostra a estupidez, a falta de educação de quem (muitos) dirigem ou pilotam no trânsito rondonopolitano: No cruzamento da rua Rio Branco com AV.Bandeirantes, frente ao CEADAS,sinal fechado para a Rio Branco a motoqueira avançou até metade da faixa e parou quase em cima dos pés de quem estava atravessando sobre a faixa! Questionada, abriu a boca, xingando e dizendo que “parava aonde queria” e um monte de palavrões, demonstrando assim sua total falta de educação e respeito!

  2. A sorte é que foi uma carreta! Já pensou se esse “motorista” tivesse atropelado pessoas na calçada? Com certeza teríamos muitas mortes em função da bebedeira que parece não ter fim, apesar da “Lei Seca”.
    Abraços a todos,
    Aires josé Pereira é ex-morador de Rondonópolis e, atualmente mora em Araguaína – TO.

  3. Pessoas como este motorista tem é que ficar presa, ainda bem que foi só uma carreta e se fosse uma familia que estivesse naquele local. As autoridades têm que tomar medidas mais drastricas com este tipo de pessoa, mantê-las presas ou dando a elas penas duras, para que não venham a cometer outro acidente e até tirar vidas de pessoas que não tem nada a ver com o seu … cheio de cachaça.

  4. O que percebemos em Rondonópolis são muitas motos e carros em frente a bares, lanchonetes e similares, e o pessoal bebendo e bebendo muito… E são os condutores dos veículos!
    O setor de trânsito (e todas as autoridades da área) deveria fiscalizar isto, pois estes ‘maus motoristas’ depois de ‘abastecer’ nos bares saem para o trânsito, provocando tragédias…
    E tem quem sai para a rodovia e bebe na beira da estrada… Torna-se necessária uma vigilância mais atenta e ações para coibir estes abusos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Quase 850 mil pessoas foram afetadas por chuvas no Rio Grande do Sul

Quase 850 mil pessoas (844.673) foram impactadas até o momento pelas chuvas fortes que atingem o Rio Grande do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img