26.8 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Mãe de adolescente nega venda da filha em Mato Grosso

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A família biológica (verdadeira) de uma menina de 13 anos, que supostamente teria sido vendida a uma família de Mato Grosso, foi localizada no interior do Estado do Ceará. Durante depoimento à polícia, a menina relatou o caso de violência, opressão e medo sofrido por ela durante o período em que esteve com a família de Várzea Grande, em Mato Grosso.
Em entrevista, Antônia Xavier de Souza, mãe da menor, disse que a ida dela para outro lugar seria para cuidar de uma idosa em busca de uma vida melhor e não faz parte de uma troca. “Eu não vendi minha filha e não troquei por nada”, afirmou Antônia.
A menina foi levada do município de Reriutaba no Ceará por um homem, a esposa dele e o filho do casal. Os três estão presos.
De acordo com a delegada da Polícia Civil, Daniela Silveira Maidel, a adolescente contou que vivia trancada e vigiada em casa, além de manter relações sexuais com o homem com quem morava e o filho dele. Esta possibilidade será investigada. Daniela acrescentou ainda que a mãe da adolescente foi enganada. “Eles teriam se aproximado da família, dito que estariam mantendo uma relação de carinho pela adolescente e proposto a mãe que trariam a menina para Várzea Grande para ofertar estudo, e que ela seria tratada como se fosse da família” finalizou a delegada.
O inquérito deste caso deve ser concluído na próxima semana e após ser ouvida novamente a adolescente poderá voltar ao Ceará. A volta da menina para o Ceará ainda depende de uma decisão da justiça. A família responsável pela vinda dela a Mato Grosso responderá pelo crime de cárcere privado, estupro e lesão corporal. (Fonte: Tvcaonline)

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img