27.6 C
Rondonópolis
 
 

Garota de 14 anos desaparece nas águas do Rio Vermelho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dirlene Pereira: desapareceu na tarde de ontem nas águas do Rio Vermelho
Dirlene Pereira: desapareceu na tarde de ontem nas águas do Rio Vermelho

Um  comunicado foi feito à polícia, na tarde de ontem, dava conta de que a adolescente Dirlene Pereira do Prado Silva, de 14 anos de idade, teria se afogado nas águas do Rio Vermelho quando nadava com amigos na região  do Sítio Farias.
O pedido de ajuda foi registrado no Corpo de Bombeiros por volta das 15h30. Mergulhadores do 3º BBM, comandados pelo sargento BM Roberto Coelho de Lima, fizeram mergulhos de buscas no local, mas até o começo da noite, quando os trabalhos foram interrompidos, o corpo não havia sido localizado.
Segundo informações de uma testemunha à polícia e aos bombeiros, a garota nadava nas águas do rio em companhia de amigos e, inadvertidamente, pode ter entrado no canal que é bastante profundo e tem correnteza. A pessoa disse que chegou a ver a adolescente se debatendo na água, gritou para ela vir para a margem, mas a garota afundou e desapareceu.
O pai da adolescente, Cleice José da Silva, acompanhou os trabalhos dos bombeiros e registrou o afogamento no Cisc. De acordo com o sargento Roberto, as buscas serão retomadas na manhã de hoje, a partir das 6h. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

- PUBLICIDADE -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Ai amiga, vai deixar saudades para nós todos, seus amigos de sala de aula. Nós amamos você, sempre e sempre em nosso coração :'(
    É triste perder alguém que nós amamos ;/

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Boletim diz que VSR supera covid-19 em mortes de crianças

A crescente circulação do vírus sincicial respiratório (VSR) gerou aumento expressivo da incidência e mortalidade de Síndrome Respiratória Aguda...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img